Oi gente tudo bem? Não sou de colocar aviso no início mas dessa vez eu preciso. Bom, algumas partes do cap estão sem betagem, já que eu mudei e adicionei coisas a mais.. Resolvi postar ele mesmo sem a betagem completa do cap, já fazia muito tempo que eu não postava nada e por isso achei injusto demorar mais a postar. Então qualquer erro relevem por favor. É isso, aproveitem o cap. Ah e esse cap é só na minha visão ( narrador), eu achei que ficaria melhor desse jeito, então se vocês leram o aviso me falem o que acharam. ( ╹▽╹ )
| Narrador
A chuva já havia cessado quando o carro de Koji entrou na cidade natal de Haruki, as nuvens para surpresa do casal, haviam desaparecido completamente do céu dando uma visão ainda mais bonita dos arredores, as árvores cheias de pequenas gotas de água brilhavam ao entrar em contato com os raios solares, estes que fizeram o loiro que estava adormecido abrir os olhos e apreciar a beleza do local.
Haruki sentiu uma enorme nostalgia ao ver os locais conhecidos por ele novamente, sua mente se encheu de boas memórias o fazendo viajar por alguns instantes, antes de sentir uma pontada nos quadris ao se sentar corretamente no banco do carro, tudo doía intensamente em todos os cantos, levando-o a gemer baixo devido a dor que agora residia em seu corpo.
- Está tudo bem, Anjo? - Koji perguntou gentilmente, no entanto internamente ele estava completamente satisfeito, sabendo que a causa da dor era ele.
- Está sim, só estou com um pouco de dor. - Haruki ainda estava embargado por causa de ter recém acordado, um flash de memória tardio e ele se lembrou de imediato de todos os momentos luxuriosos que ocorreram no banco do passageiro e corou intensamente.
- Quer que eu compre algum remédio para dor, meu Raio de Sol? - o moreno perguntou recebendo um aceno negativo de Haruki e um outro gemido fino vindo do mesmo.
- Não precisa, temos que ir logo. Minha mãe deve estar bem preocupada. - disse por fim olhando para o mais velho, que sorriu amplo e lhe encheu de beijinhos em seu rosto enquanto dizia um 'okay' sussurrado, deixando o clima mais confortável e tranquilo entre os dois.
Sem tardar mais, Haruki foi indicando o caminho, e o moreno insistiu teimosamente para que parassem em uma farmácia, desviaram um pouco do caminho e compraram alguns analgésicos para o loiro, alguns minutos depois o carro já estacionava em frente ao lugar que deveriam estar a um bom tempo. A casa era grande em tons claros de creme e um amarelo claro, com um jardim amplo e cheios de rosas de diversas cores, em sua maioria rosas amarelas que combinavam perfeitamente com o ambiente. Koji desceu do carro e deu a volta para ajudar Haruki, que certamente precisaria de auxílio. Abriu a porta do passageiro e ajudou o loiro, o menor saiu do carro mancando levemente e resmungando baixo até chegar na porta da casa.
Depois de algumas batidas firmes dadas por Haruki, a porta foi aberta pela dona da casa, uma mulher de aparência jovial, magra, alta, esbelta e elegante, seus cabelos eram loiros em um corte curto e olhos amarelados, não havia como não ver a semelhança entre mãe e filho.
- Entrem, eu estava esperando vocês. - Em um sorriso calmo que exalava saudades, ambos os homens foram abraçados e acolhidos dentro da aconchegante casa.
- Estava morrendo de saudades. Como foi a viagem de vocês? Pelo visto foi muito boa, não é filho? - perguntou curiosa sorrindo de maneira sapeca avaliando o casal, em especial o filho que chegou mancando e ela já desconfiava de quem havia feito isso.
Os dois coraram violentamente e Koji se questionava seriamente qual foi a primeira impressão que havia passado a sua sogra, que agora ria e fazia um leve carinho nos cabelos longos do filho e loiros como os dela, a fim de dissipar a vergonha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It ll Be Alright
RomansaSinopse: Depois de muito esforço, Haruki Nakayama consegue ir para a faculdade numa cidade vizinha, lá fez novas amizades, entrou em uma banda, se apaixonou e agora vai tentar curar as feridas de um coração partido. * Os personagens da história não...