| Pov. Koji Yatake / Sábado
Desde quando fui embora do apartamento de Haruki e Ugetsu, não consegui parar de pensar em Haruki. O simples fato da semana ter passado tão devagar, não me ajudou em nada, ela passou lentamente e esse simples fato foi torturante para mim. Queria vê-lo logo e ficar bem junto a ele.
"O Ugetsu me paga! Como ele pôde me mandar uma foto daquelas sem nenhum aviso?" Quando a abençoada foto de Haruki chegou em meu celular, na quarta-feira, eu estava em uma reunião muito importante, por sorte ele estava no silencioso. Assim que abri a mensagem e vi a foto de Haruki mostrando seu corpo claro e cheio de curvas, quase sem nada cobrindo-o, não consegui mais me concentrar na reunião, tanto pelo fato de não conseguir tirar meus olhos da foto, mas também por ter ficado completamente excitado com ela. Aposto que Haruki não sabe que a foto foi tirada e enviada para mim.
A reunião teve seu fim bem rápido e deu tudo certo no final, porém o corpo de Haruki não saiu da minha mente, alimentando ainda mais minhas fantasias com ele. Estou tentando ao máximo ir com calma, mas aquele pequeno demônio chamado Ugetsu não me ajuda. "O que eles foram fazer em um sexshop?" Era esse o meu principal questionamento, mas não consegui saciar minhas dúvidas e, mesmo perguntando a Ugetsu, ele não entrou em detalhes, apenas me disse que comprou a fantasia da foto de presente para Haruki. Conhecendo o loiro, duvido muito que ele a usaria, mas não nego que eu gostaria de vê-lo pessoalmente com ela.
Minha agoniante espera valeu a pena. Enfim, chegou o dia do nosso encontro. Comecei o dia acordando bem cedo, às sete da manhã, tomei um bom café e fiz meus exercícios, que faziam parte da minha rotina. Mandei uma mensagem de bom dia para Haruki, essa que foi respondida de maneira gentil. Eu queria que Haruki estivesse do meu lado me desejando bom dia, porém ainda não é possível. Aproveitei a conversa e perguntei a ele se poderíamos sair mais cedo, a fim de aproveitar mais nosso dia e logo após a sua confirmação, comecei os preparativos.
Pedi a ele para me esperar em sua casa, pois eu iria buscá-lo perto das 13h. Decidi, durante a semana, que queria levá-lo a um lugar mais descontraído para nos divertirmos e somente depois iríamos para o jantar, a reserva era somente às sete da noite, até lá teríamos bastante tempo juntos. O motivo do encontro ser tão cedo? Se eu dissesse que era somente para nos vermos mais, estaria ocultando boa parte da verdade. Na casa de Haruki não tenho muitas chances de ficar a sós com ele, pois Ugetsu mora lá, então quero aproveitar esse encontro para me aproximar mais do loiro, não só para ganhar o seu coração, eu também quero ficar mais íntimo dele e, quem sabe, tentar algo a mais, como levá-lo para meu apartamento.
Confesso que eu tenho que ir com calma, sei bem disso, mas não significa que eu simplesmente vou deixar de avançar um passo ou talvez três não é?
Fui em direção ao meu closet para arrumar minhas roupas para hoje. O dia está calmo com nuvens um pouco pesadas, mas acredito que não vá chover. Resolvi que vestiria algo mais descontraído e menos formal do que eu normalmente uso, uma camisa de botões branca, uma calça jeans preta e algo que eu normalmente não uso, um tênis branco. Não acredito que estou tão ansioso, que estou arrumando o que vestir às nove da manhã. Sim, já havia passado todo esse tempo. Depois de arrumar tudo que deveria, eu fiquei sem o que fazer, então resolvi assistir um filme para passar um tempo.
O filme era de ação e fazia parte de uma trilogia, assisti só um dos filmes e voltei meu olhar para o relógio novamente, já haviam se passado mais duas horas, o tempo realmente voou. Me encaminhei ao banheiro, que ficava no meu quarto, para tomar banho. Fiz tudo calmamente, tanto para tomar o banho quanto para me vestir. Passei o meu melhor perfume, coloquei um relógio de marca e penteei meus cabelos com os dedos, para dar um ar de bagunçado e descontraído. Olhei como estava no espelho. "Será que Haruki vai gostar? Espero que sim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
It ll Be Alright
RomanceSinopse: Depois de muito esforço, Haruki Nakayama consegue ir para a faculdade numa cidade vizinha, lá fez novas amizades, entrou em uma banda, se apaixonou e agora vai tentar curar as feridas de um coração partido. * Os personagens da história não...