Capítulo 6- Sorrisos

32 3 0
                                    

| Narrador

Logo após o convite de Haruki, Koji aceitou no mesmo momento. Desde que deixou Haruki em casa na noite do bar, ele já tinha o desejo de fazer uma visita e conhecer mais do rapaz que tanto lhe encantou, ficou feliz por estar tão próximo dele, amou dar um abraço e ainda beijar o seu pescoço. Sua felicidade aumentou ao ver que Haruki não negou as carícias, claro que seus planos de ficar a sós com o belo loiro foram por água abaixo. Assim que a porta foi aberta, Koji avistou outro rapaz mais adentro da casa. "Um namorado?" pensou. Mas logo seus pensamentos foram interrompidos pelo mesmo jovem.

- Então, você é o gostosão que trouxe o Haruki para casa? Muito obrigado por isso. - disse o jovem de cabelos negros, com um sorriso travesso no rosto. Quando olhou para Haruki, ele estava vermelho e envergonhado, sussurrando para o outro parar de falar.

- Sou eu, sim - disse Koji com um sorriso. - Foi uma honra trazê-lo para casa.

Haruki estava cada vez mais vermelho, porém pediu a Koji para se sentar e as compras feitas no mercado foram organizadas na pequena mesa da sala.

- Koji-san, você gosta de ver filmes? - Haruki perguntou olhando para Koji, que ajudava a terminar de organizar as frutas em um pequeno pote enfeitado com flores.

- Se for com você, eu vou para qualquer lugar! - o mais velho respondeu em tom brincalhão, fazendo Haruki e Ugetsu rirem.

- Viu, Haruki, esse é dos meus, ele sabe flertar, aprende com ele! - Ugetsu aproveitou o embalo da brincadeira e disse também.

- Tá tudo certo, então, posso dar play no filme? - o loiro perguntou e Koji e Ugetsu concordaram com a cabeça.

Aproveitando da companhia animada de Haruki e seu melhor amigo, Koji se permitiu aproveitar o momento. Ugetsu se sentou no chão em cima do tapete, enquanto Koji estava ao lado de Haruki no sofá. Aos poucos, ele se aproximou mais de Haruki e o abraçou, um abraço calmo e sem malícia. Koji apoiou o queixo por cima da cabeça de Haruki, este olhava atentamente para o filme, mas não negava o carinho." Não sei quando foi que eu passei a pensar tanto em você, Haruki, mas não vou permitir que ninguém te magoe mais. Não quero te ver chorar igual naquela noite, prometo que vou te fazer muito feliz!". Koji pensou naquele momento tranquilo, logo após, olhou para Haruki e quando os olhos de ambos entraram em contato, Koji não deixou de ficar nervoso. O olhar de Haruki parecia a superfície de um lago no verão, calmo, belo e dourado, que olhava para si um pouco confuso.

- Seus olhos são lindos! - Koji disse quase hipnotizado, estava evidente o quanto estava gostando do rapaz em seus braços. Haruki não disse nada, apenas sorriu envergonhado e voltou a ver o filme, mas não houve menção de separar do abraço aconchegante.

Ugetsu havia observado a aproximação dos dois, mas apenas fingiu que não estava ali. "Vou segurar vela só dessa vez! Na próxima, eu deixo eles sozinhos para se comerem!" Ugetsu pensou. Ele sorria feliz ao ver Haruki com alguém carinhoso assim, mas não mediria esforços em espancar qualquer pessoa que fizesse mal a ele novamente.
O filme era muito bom, mas acabou rápido, ainda havia comida na pequena mesa esperando para ser devorada e o sono estava longe de chegar para os três que estavam ali.

- Então, Koji, tem qual idade? - Perguntou Ugetsu curioso, Koji e Haruki haviam descido do sofá e sentado no chão para terminar de comer o que havia ali.

- Tenho trinta e um, velho, né? - Koji disse brincando, enquanto comia um morango.

- Até que não. Eu e Haruki temos a mesma idade, vinte e dois, nos conhecemos desde o fundamental - Ugetsu deu a informação, Koji parecia bem interessado no assunto.

- Entendo. E como se conheceram? - perguntou Koji.

- Eu era muito sozinho no fundamental, o Haruki também, aí nós nos encontramos e ele se tornou meu amigo - Ugetsu respondeu simples, sem entrar em tantos detalhes.

It ll Be AlrightOnde histórias criam vida. Descubra agora