Chapter - Kim Tae

287 18 0
                                    

Meu cérebro ainda está zumbido do prazer sexual selgagem que Jennie me deu mais cedo.
É o tipo de zumbido que me fará esquecer e escorregar se não tomar cuidado.
Não posso ficar preso e andar por aí com a porra da minha cabeça nas nuvens.
Sei que preciso ter mais cautela do que isso e sei disso mais quando meus irmãos me chamam para uma reunião depois do trabalho.

Nos encontramos no escritório de Jin na cidade.
Jin está sentado à sua mesa e seu rosto é severo. Bunny é o último a chegar.
Quando ele se senta, Jin pigarreia e começa.

— Vamos fazer isso rápido, meninos. — Jin se inclina para frente. — É apenas um acompanhamento do outro dia para que você saiba que não deve relaxar por um minuto. Estou de olho na rua e dizem que viram Barabbas Antonella ontem.

Porra, porra, porra. Tobias é uma coisa com que se preocupar. Barabbas é o líder do clã. Até anos atrás, ele não tinha feito nenhum tipo de presença em Chicago por uns bons dez anos, então reapareceu e havia sangue nas ruas.

— Jesus, Jin... — respiro.

— Eu sei. Tobias ainda está no hospital. Ele está caído, mas não apagado, e só por um breve momento.

— Sinto muito, pessoal... — eu me inclino para frente e Jimin dá um soco no meu braço.

— Não se desculpe, porra, — Jimin resmunga. — Se você não atirasse no pau dele, eu o teria feito.

— Eu também, — Bunny interrompe. — Eu só teria arrancado as calças dele e me assegurado de que a coisa toda tivesse sumido.

Bunny faria exatamente isso. Eu estava sendo cuidadoso, no entanto.

— Eu não quero desculpas, — Jin declara. — Esta é a mesma merda que está sendo preparada há um tempo atrás. De Antonio De Lucca, à merda mais recente com os Fontaines.

Bunny fica tenso com a observação. Eu também. Jin está falando sobre dois anos atrás, quando tivemos problemas com Joey Fontaine. Lisa
foi levada e mantida como resgate porque Joey queria usar a empresa de transporte para contrabandear drogas para a China.

Lisa foi levada e Namjoon, o melhor amigo de Bunny, foi morto. Namjoon era como um irmão para todos nós. Todos nós sofremos muito com sua morte. Os Fontaines nos ferraram porque, embora falemos alto, não somos conhecidos por causar problemas. Provavelmente é por isso que Antonio pensou que poderia nos ameaçar. Ele estava certo, entretanto.

Ele latiu mais alto e recuamos. Parecíamos ter amolecido. No momento, ainda estamos esperando por uma reação dos Fontaines e
agora temos Antonellas com que nos preocupar.
Jin olha para cada um de nós.

— Precisamos ter cuidado, também precisamos ter certeza de não permitir que ninguém pise em nosso território e bagunce nosso povo, especialmente nossas mulheres.

Fico feliz em ouvir isso.

— O que fazemos agora? Acha que eles virão
atrás de nós?

— Eu acho, Tobias é um Antonella.

Resumiu tudo. No que diz respeito às ameaças, os Antonellas foram considerados os mais perigosos com seu vasto império do crime. Os Fontaines ficaram lado a lado com o governo, mas alguns dos Antonellas estavam no governo, ou tinham ligações com pessoas tão altas na cadeia alimentar que você estaria ferrado antes de tentar adivinhar quem seria.

Dark  (Taennie/Vnnie) LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora