A primeira coisa que vejo quando caminho pelas porta da Raventhorne Academy esta manhã é a bela arquitetura.
Parece incrível em todos os sentidos. Vitoriano e gótico, o edifício principal tem a notável semelhança com um dos castelos da Europa.
Pelo menos tive o privilégio de visitar alguns quando Antonio tinha negócios. Esses encontros foram algumas das raras ocasiões em que poderia me perderem seu entorno.
Raventhorne tem essa sensação. Eu vejo isso ainda mais no tour que o Diretor Carson está me dando.
Ele ficou muito impressionado com a minha candidatura. Foi a primeira coisa que disse quando me encontrou esta manhã para a minha entrevista.
Agradeço novamente a Janny por esta oportunidade.
Agradeço a ela em mais de uma maneira, porque esta oportunidade é a única coisa que me faz continuar.
Já se passou uma semana desde a última vez que vi Tae. Sei que parti seu coração.
Eu sei que fiz, mas tinha que fazer.Eu nunca vou me perdoar por magoá-lo. Acho que o pior é não ser capaz de me perdoar se não fizesse certas mudanças em minha vida. Isso é o que acredito.
Ninguém pode me dizer que não é melhor sair de uma situação antes que algo aconteça.
Ninguém pode me dizer isso porque só uma pessoa muito tola seria uma idiota apaixonada.
Anos atrás, quando Tae e eu estávamos juntos, nunca soube quão escuro nosso mundo poderia ser. Nunca imaginei que pudesse ser tão ruim e tão perigoso.
Claro que ouvi coisas, mas nada do que ouvi foi tão ruim quanto o que aconteceu comigo e minha família. Acho que isso dependia do pai e de quem ele escolheu para fazer negócios.Não acho que poderia ser culpada por minha escolha e se Tae soubesse a história completa, tenho certeza que entenderia mais. Eu sabia que o machuquei quando disse que não poderia me salvar.
— Então, o que você acha do lugar? — O Diretor Carson pergunta. Ele abre os braços mostrando os lindos jardins que nos rodeiam.
— Estou apaixonada por isso. — sorrio com apreciação.
— Bom, isso é o que esperava ouvir. Então, é um sim definitivo de minha parte em termos de aceitação e oferta para este trabalho, e você? Aqui valorizamos nossos professores e este é o tipo de escola que esperamos que você permaneça por um tempo.
Eu tenho que tentar muito abafar minha empolgação e não mostrar quão desesperada estou para que algo de bom aconteça comigo.
— Muito obrigada. Estou muito grata, — sorrio para ele e meu sorriso é a única coisa que não consigo conter. — Eu absolutamente amo isso aqui e posso definitivamente me ver ficando aqui por um longo tempo. Seu programa de Literatura Inglesa é realmente impressionante e não estou dizendo isso apenas porque você me ofereceu o emprego. Eu quero dizer isso.
Ele estende a mão para apertar a minha.
— Maravilhoso, estou animado para você começar. Se você não se importa que diga, li sua dissertação e pensei que você escreveu fiel ao pós-romantismo.
Estou tão chocada com isso. Realmente estou. Tudo o que fiz foi escrever o que estava em meu coração.
— Estou tão honrada. Obrigada.
— Espero que, se você tiver alguma ideia para nós na manga, você a compartilhe. Eu quero motivar as crianças aqui para a faculdade. Sei que pode parecer prematuro quando você pensa nas crianças mais novas aqui, mas acho que essa experiência única deixará uma impressão duradoura neles. Gosto de você. Posso dizer pela maneira como você fala que valoriza sua educação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark (Taennie/Vnnie) LIVRO 2
FantasyBem vindo-a Esperamos que você goste de nossas festas de máscaras. Nosso objetivo é conectá-lo com suas fantasias mais selvagens. Para emocionar e empolgar você ao mesmo tempo em um lugar onde pode simplesmente ser você mesmo. Quando as máscaras se...