One - Bills to payLondres. LT.
Contas, contas e mais contas.
Dinheiro não chega, nunca chega. Mas as contas vem de monte.
É difícil morar numa cidade tão grande quanto Londres não tendo o básico para viver bem. Você deve achar que todo emprego por aqui rende bem, mas não o de Louis Tomlinson. Ser um garçom de uma padaria de esquina não consegue suprir algumas necessidades básicas, como conseguir sair para lanchar com os amigos ou comprar produtos de higiene pessoal, o dinheiro só consegue pagar o aluguel do apartamento.
Louis era um alfa que saiu de casa com dezoito anos, com um sonho em mente e cem euros no bolso.
Desde criança ele sonhava em ser veterinário, mas seus pais nunca gostaram muito dessa ideia. Johanna e Mark Tomlinson são dois grandes advogados, e Félicité, a irmã mais nova de Louis, estava cursando direito para seguir a carreira dos pais. Mas o outro Tomlinson nunca quis isso, nunca sentiu vontade de viver enfurnado em processos e recebendo ligações de clientes abusados 24/7*.
Um dia, Louis achou um cachorro mancando na rua, e o levou para casa a fim de cuidar do mesmo. Foi dali que seu desejo de ajudar todos os animais começou a desabrochar. Porém seu sonho começou a ser reprimido em seu aniversário de quinze anos, quando os pais, sem nem ao menos perguntarem se ele queria, avisaram que na segunda-feira ele começaria a estagiar no escritório.
Louis disse que não queria, ele até chegou a falar que seu verdadeiro sonho era ser veterinário, mas Johanna riu, falando que aquele emprego não pagava bem e que seus filhos teriam uma vida bem sucedida tomando conta dos seus negócios no futuro.
Então, desde ali ele precisou trabalhar com os pais, só comprovando oque já sabia, que era o fato de não querer atuar naquela área. Todos os amigos da escola e pessoas a volta falavam que ele deveria seguir seu sonho, mas o medo da reação de seus pais era maior.
Por isso ele resolveu enfrentá-los.
Chamou-os para conversar e falou que queria cursar medicina veterinária, disse que esse era o seu maior sonho e que não tinha vontade de seguir a carreira dos pais. Ele tinha convicção de que seus pais finalmente iriam entendê-lo, mas como sempre, não entenderam. Mark disse que enquanto ele morasse embaixo de seu teto, e fosse sustentado por si, ele faria oque os pais quisessem.
Então, com dezoito anos ele foi embora.
Alugou um apartamento com ajuda do salário e dos trocos de lanche que havia juntado, e com cem euros para poder comprar alimento e alguns itens de limpeza.
Como esperado, seu apartamento não era o melhor, porém era confortável. Haviam nele dois quartos médios, sala de estar, um banheiro pequeno e cozinha também pequena com sala de jantar já na mesma.
O aluguel custava 250 euros, um preço que de acordo com os planos de Louis seria 'Ok' de pagar e ainda sobraria uma quantia relativamente boa para ele viver bem.
Mas como alegria de pobre dura pouco...
Ele não conseguiu entrar em nenhuma faculdade pública, nem conseguiu arranjar um emprego na área pois todos requeriam no mínimo dois anos de curso e seus pais já haviam deixado claro que não pagariam faculdade particular para ele, então a solução foi arrumar um emprego na cidade.
Após enviar seu currículo para várias empresas e estabelecimentos comerciais, apenas um aceitou-o para uma entrevista. Que foi a pequena padaria "Cookies and Cakes."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Thirty [L.S] ABO
FanfictionSix thirty ou Seis e meia é o horário no relógio em que os ponteiros ficam juntos como se estivessem abraçados. Louis é um alfa que sofre com as despesas do seu apartamento, e para ajudá-lo nos gastos ele resolve divulgar que possui um quarto extra...