11

2K 261 334
                                    

Todo e qualquer tipo de interação é bem vindo, e me motiva a continuar com essa história.

11 - Daydreaming


A pele quente e macia do ômega corria entre os dedos do alfa, ele dedilhava as tatuagens minuciosamente enquanto passava a língua no bico róseo de seu mamilo sensível, ouvindo-o gemer.

Era fodidamente quente. Louis gostaria de ter tido a chance de provar do cacheado antes. Ele sentia o estômago revirar mediante os toques de Harry, as unhas curtas arranhando-lhe as costas lentamente. 

- O-Oh alfa... - Gemeu baixinho. 

- Isso... Me chame de alfa. - Suspirou, sentindo as pernas de Harry entrelaçarem sua cintura, logo ele simulou estocadas lentas no outro, friccionando seus membros cobertos juntos. 

- Me tome... Por favor Lou- Foi cortado pela mão do alfa se fechando na extensão do seu pescoço.

- Alfa 'pra você. Diga oque você quer, ômega... Agora diga da forma certa. - Disse rente aos seus lábios.

- Alfa...

- Sim?

- Ahn... Alfa!

- Diga-me...

- Louis porra! Para de gemer e acorda!

O castanho saltou da cama, sentindo uma linha de suor correndo em suas costas. Ele colocou a mão na testa, respirando rapidamente enquanto sentia seu peitoral inflar.

Foi tudo um sonho?

- Você é maluco? - A essa altura, Harry não continha suas risadas. - Estava gemendo! Literalmente ge.men.do. - Falou pausadamente, até que Louis tirou o travesseiro de cima de si e lançou o mesmo no rosto do cacheado.

- E-Eu não estava não... - Disse nervoso.

Harry sorriu. - Estava sim! Meu Deus não acredito, no que sonhava hm? - Perguntou com um sorriso malicioso, balançando os ombros.

As imagens vieram na mente do alfa, os gemidos, os ofegos, toques promíscuos, palavras... Não! Não, não, nada disso.

- Bem. - Se levantou, não percebendo que estava sem roupas de baixo... 

- Oh, céus! Cubra-se! - Harry fez menção de que iria tampar os olhos, mas apenas apontou para o membro semiereto do alfa, gargalhando.

- Hey, não olhe! - Tampou sua nudez com os lençóis.

- Nada que eu não tenha visto antes... - Murmurou baixo, ao menos achava que tinha o feito.

- OQUE?! - Louis quase berrou.

- É brincadeira! - Sorriu. - Agora pare de gritar porque são cinco da manhã e a Mya está dormindo.

- Tá, tá bom Harry, agora me deixe dormir! - O alfa começou a "expulsar" o ômega de seu quarto, colocando a mão em suas costas e guiando-o para fora do cômodo.  

- Cuidado para não sonhar comigo de novo, alfa. - Harry disse lascivo, vendo as bochechas de Louis ganharem cor. Em resposta ele ganhou uma porta na sua cara.

Six Thirty [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora