4

2.1K 312 344
                                    




4 - Could You?


Rapidamente a primeira semana de convivência passou. Com o emprego, Louis saí para trabalhar as 07:00 e volta as 16:00, estando extremamente cansado e pensando unicamente em deitar e dormir.

Harry está tentando arduamente entrar em contato com a faculdade, para ver se consegue renovar sua bolsa. Mas ao mesmo tempo está procurando escolas públicas para mátricular Mya, de preferência uma integral.

Ele já enviou diversos boletins para várias escolas, esperando que alguma particular talvez queira oferecê-la uma bolsa.

Agora mesmo ele estava tomando o seu bom café junto de alguns biscoitos, e Mya rabiscava alguns papéis. Usava seus óculos de grau ara não ter dor de cabeça enquanto fica horas na frente da tela.

- Mamãe? - Mya chamou-o, que apenas resmungou um 'Hm?' em resposta. - Que horas o Lou chega em casa?

Harry repuxou os lábios em um breve sorriso por conta do apelido. - No horário de sempre, baby.

- As quatro? - Mordiscou a caneta.

- As quatro. Por favor, não coma objetos princesa. - Mencionou tirar a caneta de sua boca e ela recuou. - Ou você tira por conta própria ou eu terei de tirá-la de você.

Logo a outra retirou o objeto da boca, voltando a rabiscar seus papéis.

Harry estava tão preso em suas atividades que não ouviu o som das chaves ou do trinco sendo aberto. Só se tocou quando o cheiro de mel com hortelã preencheu a sala.

- Lou! - A menina correu, abraçando suas pernas.

- Hey, narizinho. - Acariciou seus cabelos. - Harry. - Saudou-o.

O ômega virou-se, sorrindo com suas covinhas. - Olá! Mya solte as pernas do Louis, sim? Ele precisa andar.

- Oh, desculpe... - Disse a garotinha, corando.

- Tudo bem, Mya. - Retirou o casaco, pondo-o no gancho atrás da parede. - Como foi seu dia?

Harry suspirou. - Cansativo e, o mesmo de sempre. - Fechou o notebook. - E o seu?

O alfa caiu no sofá, tirando os sapatos e jogando-os pela sala. - Estou morto!

Styles pegou os sapatos jogados, colocando eles no canto da porta, ou como o chamavam: "O cantinho dos sapatos."

- Acho que vou tirar um cochilo. - Disse, se aconchegando no sofá.

- Certo, mas antes eu gostaria de te pedir um favorzinho. - Sentou no chão, de frente para o alfa.

Louis engoliu a seco enquanto fitava as orbes verdes. - Certo.

Harry ponderou, arrumando os cachos rebeldes e batendo nas pernas. - Eu vou sair hoje com o meu amigo Zayn, lembra dele? - Perguntou vendo o outro assentir. - Ótimo. É para um bar, e eu não posso levar a Mya comigo, ou seja-

- Você quer que eu fique de babá. - Presumiu.

- Bem, tecnicamente sim. É só por esta noite, eu volto antes das duas da manhã e-

Louis o interrompe. - Tudo bem Harry, eu não me importo de ficar com ela.

O ômega bateu palmas animado, levantando e fazendo uma dancinha esquisita mas, adorável. - Obrigado Louis! Te devo uma.

Essa foi a última coisa que Louis se lembra antes de adormecer.





Essa foi a última coisa que Louis se lembra antes de adormecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Six Thirty [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora