Boa leitura meus amores!32 - We'll be alright
Dois meses depois...
- Senhora Johanna Tomlinson, com todas as provas contra sua pessoa, ainda deseja se pronunciar perante o tribunal? - A juíza perguntou.
Johanna respirou fundo, calculista. - Só tenho a lamentar pelas escolhas dos meus filhos, não me arrependo de absolutamente nada e faria tudo de novo. - Cruzou os braços.
A juíza mexeu nos papéis. - Bem, senhora Johanna, você irá pagar 35 mil euros de indenização para o seu filho, e mais 25 mil para o senhor Styles. Também sofrerá regressos nas áreas de atuação da sua advocacia, e seu escritório a partir de hoje estará sobre supervisão. - Suspirou. - Declaro essa audiência encerrada. - Bateu seu martelo, finalizando aquele momento.
O alfa e o ômega se abraçaram com força, chorando de emoção. Eles realmente conseguiram!
Logo após correram para abraçar Felicité que, de bom grado cedeu o aperto do irmão e do cunhado. Eles estavam muito emocionados com tudo aquilo.
Zayn estava com Mya, Liam e Niall fora da sala onde ocorreu a audiência, esperando os dois saírem para trazerem alguma notícia.
Algumas pessoas começaram a sair da sala, e os quatro se puseram de pés para aguardar Harry e Louis, que não demoraram muito para sair.
Quando o ômega e o alfa apareceram, Mya correu para o colo de Louis, o agarrando pelo pescoço em um araço apertado.
- Papai!
- Minha princesa! - Cheirou seus longos cachos negros, acariciando suas costas.
- AI CACETE LOUIS ME DIZ NO QUE DEU ISSO! - Niall gritou.
Ele era bem ansioso mesmo.
Harry sorriu. - Bem, só digo uma coisa, vamos ganhar 60 mil euros da desquerida.
Liam bateu palmas. - Ai que alívio! Estava quase desmaiando aqui.
O alfa gargalhou. - Com uma advogada como a Fizzy não tinha dúvidas de que íamos ganhar essa causa.
- De fato, ela é muito boa mesmo. - Zayn falou, levando uma cotovelada de Liam. - AI LIAM, cacete - Esfregou o braço. - Boa advogada, boa como advogada!
Todos gargalharam, aquele clima estava gostoso e relaxado era inabalável para eles. Finalmente estavam livres de todo aquele inferno.
- Bom, agora que vão ficar bem ricos, pretendem fazer uma festona de casamento? - Liam perguntou enquanto eles saiam do fórum.
Harry fungou o nariz. - Bem, na verdade pensamos em olhar uma casa para a gente, o apartamento vai ficar muito apertado daqui um tempo, sabe?
Todos eles pararam subitamente de caminhar.
- Oi? - Zayn franziu o cenho.
- Como é a história? - Liam tinha os olhos arregalados.
- AI MEU DEUS VOCÊS VÃO ADOTAR UM CACHORRO? - Niall tinha os olhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Thirty [L.S] ABO
Fiksi PenggemarSix thirty ou Seis e meia é o horário no relógio em que os ponteiros ficam juntos como se estivessem abraçados. Louis é um alfa que sofre com as despesas do seu apartamento, e para ajudá-lo nos gastos ele resolve divulgar que possui um quarto extra...