5 - Hickey or a bruise?- Como você gosta de comer as suas panquecas?
Mya balançou os pés. - Com xarope e banana.
- Não temos xarope, nem banana. - Sorriu amarelo. - Vai ser manteiga mesmo.
Era sábado, Louis acordou com uma dor grotesca nas costas por ter dormido na cama pequena. Eles ainda não tinham visto Harry, mas sabiam que o mesmo já havia chegado em casa, porque seu casaco e tênis estavam na porta.
O alfa e a ômega estavam tomando café da manhã. Louis pegou umas panquecas prontas e fez suco com as goiabas que sobrara dos biscoitos. Mya comia alegremente sussurrando a letra da música que ela e o outro cantaram.
Por ser sábado, Louis trabalhava das 10:00 as 15:00, mesmo um pouco desmotivado já que Payne não iria, ele não tem a opção de faltar o trabalho.
- Bom dia. - Uma voz rouca surgiu na sala. Dando a imagem de um Harry com cabelos desgrenhados, camiseta com manchas de -- aparentemente vômito -- e... Sem calças.
Deus ajude esse pobre alfa.
- Mamãe! - Mya correu animada, fazendo barulhos agudos com a garganta que mostravam sua felicidade.
- Bom dia baby. - Alisou os cabelos da filha. - A mamãe está fedendo, depois prometo que teremos nosso momento, que tal? - Perguntou e a menina assentiu, voltando para o seu lugar.
- Bom dia Harry. - Louis disse com os olhos fixos nas pernas roliças do ômega.
Harry apertou os olhos. - Bom dia, Louis. - Sentou-se na mesa. - Olhos aqui em cima, por favor.
O menor sentiu seu rosto esquentar. Ele já foi muito taxado como um falso alfa, ou um ômega que se passava por alfa. Ele não era de sair rosnando por ai, ou de ser grosseiro, na verdade das vezes que se relacionou com ômegas, eram contáveis nos dedos de uma mão só as vezes em que foi ele quem tomou a iniciativa.
- Q-Quer café? - Perguntou sem olhá-lo nos olhos.
Harry cruzou as pernas sorrindo. - Sim, uma xícara grande. - Logo, o alfa foi até a cozinha para trazer oque lhe foi pedido.
- Mãe, estou com sono... Posso dar um cochilo? - Perguntou mexendo os dedinhos pintados.
- Claro que pode meu amor- Você pintou as unhas?
Mya sorriu travessa, cobrindo a boca. - Na verdade f-foi o Lou que pintou 'p-pra mim!
O ômega sorriu. - Ficou lindo jujuba. Pode ir deitar.
A garotinha andou até a mãe, ronronando e recebendo beijos molhados por todo o rosto, logo indo em direção ao quarto para dormir.
- Aqui está... - Deixou a xícara em cima da mesa.
O cacheado lambeu os lábios. - Obrigado.
Harry pegou um elástico de cabelo, colocando os fios para trás, fazendo um coque frouxo com algumas mechas rebeldes soltas pela face do mesmo.
A única coisa que chamou a mais a atenção do alfa, foram as manchas arroxeadas logo abaixo de seu maxilar, descendo pela extensão do seu pescoço. Styles tinha aproveitado a festa.
Ao menos era isso oque Louis achava.
- Pergunte. - O ômega disse.
- Hm? - Louis saiu de seu transe.
- Eu sei que você quer perguntar, então pergunte. - Bebericou seu café.
O alfa engoliu a seco, ajeitando a sua postura e pigarreando um pouco. - E-Eu não sei do que você está falan-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Thirty [L.S] ABO
Fiksi PenggemarSix thirty ou Seis e meia é o horário no relógio em que os ponteiros ficam juntos como se estivessem abraçados. Louis é um alfa que sofre com as despesas do seu apartamento, e para ajudá-lo nos gastos ele resolve divulgar que possui um quarto extra...