3

2.5K 326 580
                                    


3 - Biscuits with guava


- Bom dia, qual vai ser o seu pedido?

- Eu gostaria de um pastel de carne.

- Infelizmente não temos, gostaria que déssemos seu pedido como sugestão para a chef?

- Vocês não servem pastel de carne? Que padaria é essa Louis?

- A que eu trabalho.

Harry e Louis ainda conversavam. Eles falaram brevemente sobre como era o dia a dia de cada um. Tomlinson relatou que muitos clientes o taxavam de mal humorado, então Styles pediu para ele fingir que estava trabalhando e que Harry era um cliente.

- Você poderia sorrir mais. - Sugeriu o cacheado.

Louis suspirou. - Não tenho motivos para sorrir.

Harry deu-o um tapinha no braço. - Pare de ser tão ranzinza, alfa dramático.

- Não sou dramático, sou realista. - Deu de ombros.

- Realmente um dra-má-ti-co! - Pegou os pratos da mesa e levou-os para a pia.

Louis o seguiu, levando consigo as xícaras e o bule. Ele se pergunta porque o ômega andava rebolando tanto os quadris.

Na verdade ele se pergunta do porque esta olhando. Não importa.

- Você vai lavar a louça toda? - Louis perguntou, vendo-o assentir de costas. - Então deveria chamar a Mya para te ajudar, hm? - Antes que Harry pudesse responder, o alfa sai da cozinha chamando pela garotinha.

- Me chamou mamãe?

- Na verdade-

Louis o interrompe. - Na verdade, sua mãe precisa de ajuda com a louça, ajude-o.

A pequena ômega franziu o cenho. - M-Mas eu não s-sujei nada.

Louis se agacha para ficar na altura da outra. - Mas você pode ajudar, sim?

Ela cruza os braços. - Porque você não a-ajuda? Vi v-você sujando as l-louças.

- Ora sua-

- Chega. - Harry disse firme. - Mya, minha princesa, não preciso de ajuda e como você mesma disse, não sujou nada. E Louis, não dê ordens a minha filha sem que eu tenha pedido para fazê-lo. - Pegou a bucha e começou a lavar os pratos.

Mya sorriu travessa, sussurrando um "Bem feito." Logo saiu andando em direção a sala de estar, onde antes brincava com suas bonecas.

- Harry? - O alfa chamou-o inquieto.

- Sim?

- Porque você deixa sua filha falar assim com você? - Não se conteve.

- Assim como?

Louis se apoiou na ilha no balcão da pia. - Desse jeito, hm... Como posso dizer? Erm, dessa forma tão, tão-

- Livre? Tão normal? - Perguntou ainda de costas.

- É! Você deixa ela falar oque ela quiser. E ela nunca é contrariada ou punida... - Alisou os braços.

Six Thirty [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora