Todo tipo de interação é bem vinda, saibam que comentários de vocês me ajudam muito a não desistir dessa história.Boa leitura!!
15 - Little Spoon
Bagunça de cheiros, mãos e corpos. Quilômetros e quilômetros de peles misturadas e entrelaçadas umas nas outras. As orbes azuis de Louis abriam-se lentamente, focando a visão na criatura adormecida a sua frente.
Mais especificamente na sua nuca coberta pelos fios cacheados desgrenhados.
Na física existe algo chamado "equilíbrio térmico" que ocorre quando dois corpos atingem a mesma temperatura após a transmissão espontânea de calor que ocorre do corpo de maior temperatura ao de menor temperatura.
E era assim que os dois corpos nus se encontravam, em equilíbrio térmico, daqueles que se você se move um pouquinho, já sente-se o frio.
Agora com calma, o alfa pode sentir com a ponta dos dedos a maciez da pele do outro, tocando a lentamente para não acordá-lo. Afinal de contas era domingo e eles poderiam acordar mais tarde. Checando no relógio em cima da TV, ele marcava que já se passavam das dez e meia.
Flashes da noite passada percorriam a mente de Louis constantemente, e ele não conseguia parar de sorrir ao lembrar-se da mesma. Ele sentiu o cacheado se remexer um pouco, indicando que estava acordando.
Harry se virou, ficando de frente a Louis mas enfiando sua cabeça no peitoral do outro, inalando do cheiro tão gostoso para si. O alfa riu pelo nariz, levando ambas mãos para acariciarem os cabelos do ômega, sentindo ele esfregar sua bochecha contra a barriga de Tomlinson.
- Bom dia, soneca. - A voz rouca e baixinha ecoou em meio a quietude do apartamento.
- Mhm... - Styles resmungou, se aninhando mais ainda no corpo do outro.
- Não sabia que era tão manhoso para acordar, cachinhos.
Sim, Louis extrapola nos apelidos quando está emotivo e tal.
Harry ronronou ao ouvir do que foi chamado, tendo certeza que corou fortemente mas resolveu ignorar o fato, então começou a depositar vários beijinhos molhados na barriga do alfa, sentindo-a contrair ao seus toques.
Sua boca subiu até um dos mamilos de Louis, chupando-o e massageando com a língua logo depois. Vendo os pelos do local se arrepiarem.
- H-Harry... - Praguejou em um tom de protesto.
- Relaxa. - Disse baixinho.
Ele continuou com os beijos até o alfa empurrar sua ereção em sua coxa. Harry sorriu ladino e começou a rastejar-se para baixo. Suas íris verdes encontraram a imensidão azul do outro, quase pedindo permissão, mas ao ver o jeito que a boca do alfa estava entreaberta e seus olhos estavam comprimidos, ele teve a resposta que precisava.
- Bom dia 'pra você. - Ele disse brincalhão de frente ao membro ereto e gotejante do outro. - Já está acordado? Tão cedo?
- Pois é não é? - Disse retórico, sentindo a respiração quente de Harry sob sua glande.
O ômega levantou-se, fitando Louis de cima para baixo. - 'Pra onde vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Thirty [L.S] ABO
FanfictionSix thirty ou Seis e meia é o horário no relógio em que os ponteiros ficam juntos como se estivessem abraçados. Louis é um alfa que sofre com as despesas do seu apartamento, e para ajudá-lo nos gastos ele resolve divulgar que possui um quarto extra...