29

596 73 20
                                    

Terceirão acabou e eu voltei.

Lá vamos nós...

Ainda tem alguém ai?





29 - Highs and lows





Um mês depois...


Harry estava trabalhando arduamente como o Co-Chef do renomado restaurante em que trabalhava. Apesar do emprego estar sugando quase todas as suas energias, ele não poderia estar mais realizado.

O processo contra a mãe de Louis continuava em andamento, o ômega não sabia que as coisas que envolviam justiça demoravam tanto, afinal eles tinham todas as provas contra ela, mas ainda sim era necessário esperar.

As vezes, Styles se pegava vagando enquanto observava sua linda aliança de prata.

Sim, Louis o deu um anel de verdade uma semana depois do pedido de noivado.

O ômega estava encantado, tinha sua família, seu trabalho, e se tudo for como ele planeja, não demorariam muito a ir morar em uma linda casa.

Uma casa deles, só deles.

Sem aluguel, sem vizinhos chatos... sem várias importunações.

Harry estava arrumando as coisas para ir embora, seu expediente já havia chegado ao fim e se ele ficasse mais algumas horas extras temia que Louis fosse o buscar pelas orelhas.

Quando ia se despedir dos colegas, seu telefone começou a vibrar.

"Félicité Tomlinson"

Atendeu depressa - O-Oi Fizz.

- Olá Harry, como vai?

- Vou bem, e você?

- Vou ótima, obrigada. Tenho duas notícias para te dar... uma boa e uma ruim, qual quer ouvir primeiro?

A ruim sempre primeiro.

- Fala a ruim, depois a boa. - Sentia seus dedos tremerem.

- Certinho... bem, a má notícia é que a indenização foi negada.

- T-Tudo bem, sei q-que você deu seu melhor então obriga-

- Já esqueceu que tenho uma boa notícia? Foi negada, mas já entrei com recursos novamente e dessa vez ela não tem para onde correr.

O suor frio descia pela espinha do cacheado. - Ótimo, temos algum prazo?

- Sim, eles tem até quinze dias para responderem meus recursos, caso o contrário eles serão obrigados a pagar 15% a mais no valor da indenização.

- Ok, mais alguma coisa Fizz?

- Não, não, era só isso mesmo. Tenha uma boa noite e um excelente final de semana Harry!

- O mesmo para você! Beijo. - Encerrou a ligação.

Ele parou por alguns instantes para recompor todas aquelas emoções que estava sentindo. Nunca imaginou que fosse se sentir tão amedrontado por algo que ele sabe que, no fim, dará certo.

Six Thirty [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora