25

1.3K 181 205
                                    

Oi gente, gostaria de pedir que vocês comentassem muito no capítulo de hoje. No último mal teve comentário e eu fico me sentindo mal achando que vocês não estão gostando da estória...

Enfim, boa leitura!!





25 - Doctor Félicité Tomlinson





Louis não conseguia acreditar que sua mãe havia sido capaz de tal coisa. Afinal apesar dos pesares ele ainda era filho dela.

Ou ao menos ele achava que ela o considerava assim.

Seu olhar perplexo com os contratos e com os termos... Tudo porque no fim das contas ela não passa de uma narcisista controladora que não aceita que Louis é um alfa adulto que toma suas próprias decisões.

Sua mãe fez seu ômega e sua filhote irem embora.

Ele não a perdoaria por isso.

- E então, quer dar entrada num processo Lou? Podemos processá-la por danos morais, calúnia, difamação e injúria.

Louis piscou atordoado. - Por mais que eu queira Fizz, não tenho condições de pagar você depois.

Félicité sorriu. - Louis, é claro que eu não vou cobrar nada de você. E além disso, essa é minha chance de desmascarar Johanna para todo o escritório!

- Mas ela é a maior advogada de toda Londres Fizz! - Contra argumentou. - Como espera ganhar uma causa dela?

- Não existe "bom advogado" páreo para todas as provas que eu tenho. Louis eu estou com os papéis originais! - Sacudiu as folhas. - Tenho tudo na palma da minha mão para ganhar a causa.

Tomlinson ponderou. - Você tem certeza?

- Absoluta, agora vai atrás do Harry! Aqui tem as cópias dos papéis e--

- Ele não vai querer me ouvir Fizzy... e acho que nem vai acreditar também. - Riu choroso.

- Não seja por isso! - Se pôs de pé. - Me manda a localização de onde ele está que amanhã mesmo resolvo tudo.

Os olhos do alfa se iluminaram. - V-Você faria isso por mim? - A alfa assentiu. - Mas porque?

Ela colocou a mão no ombro do irmão. - Perdi tempo demais dando importância as pessoas erradas quando deveria estar dando importância a você, a única pessoa que realmente ligava 'pra mim e 'pra minha felicidade.

O alfa abriu um grande sorriso e abraçou forte a irmã, o cheiro familiar de seus cabelos inundando seus sentidos e o trazendo a sensação de calma. - Obrigado Fizz, nunca vou conseguir externar minha gratidão o suficiente a você.

- Corta essa otário. - Disse brincalhona. - Agora me passa esse endereço 'pra eu resolver a merda que a mamãe fez.

- Pode deixar.


- Pode deixar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Six Thirty [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora