2

2.5K 353 331
                                    


Two - Hello!


Holmes Chapel. HS.


- Você promete que vai me ligar quando chegar lá?

- Prometo, Anne.

- De dedinho? - Levantou a mão.

Harry juntou os dois dedos, dando um beijo carinhoso nas juntas. - De dedinho.

Eram 06:40 da manhã. Styles e Mya estavam na frente do táxi se despedindo de Anne, que secava as lágrimas da bochecha. As malas já estavam todas feitas, o taxista pôs as mesmas no porta-malas, fazendo um sinal de que era a hora de ir. A viagem havia sido marcada para sair de Holmes Chapel as 07:00, então ir com um pouco de antecedência era bom.

- Tchau minha princesinha, vovó ama você. - Beijou-lhe a testa.

Mya sorriu, beijando carinhosamente a bochecha de Anne. - Também amo você vovó, vou sentir saudades.

- Prometo que irei visitá-los sempre que possível. - Disse fechando a porta do carro para o filho.

- Certo mãe, temos que ir agora. - Despediu-se, vendo Anne acenar conforme sua figura diminuía com oque o carro de distanciava.

No carro ecoava um instrumental de jazz baixinho, Mya logo se aconchegou nos braços de Harry, choramingando para poder ganhar o famoso colinho.

- Mamãe... - Grunhiu.

- Mya, oque nós combinamos?

- Hmm! - Esfregou seu rosto no casaco de Harry.

- Oque combinamos? - Repetiu num tom mais sério.

Ela sentou, coçando os olhos. - U-Usar palavras...

- Muito bem baby, oque você quer? Fale para a mamãe. - Alisou seus cabelos encaracolados.

- Quero c-colo. - Pediu baixinho.

Logo Harry agarrou-a pelas axilas, pondo-a sentada de frente para seu rosto, lambendo as bochechas rosadas pelo frio e deixando ela se acomodar em seu pescoço, inalando a glândula aromática de sua mãe, que inibia feromônios calmantes.

Após alguns minutos, Mya adormeceu.

Mas Harry não via a hora de chegar em Londres.


Londres. LT.

08:20


O cheiro de café fresco banhava o ar, o brilho do sol iluminava o apartamento enquanto Louis terminava de se arrumar para receber Harry.

Ele conseguiu um dia de folga com seu chefe ( nem ele sabe como. ) e com isso seu dia seria 100% focado em receber seu novo colega de quarto e a sua filha.

Ele nunca se sentiu tão feliz em anos. Finalmente teria um pouco mais de dinheiro!

Sua felicidade foi interrompida pelo celular tocando alto, fazendo com que a música parasse de tocar.

- Oque você quer?

- É assim que você atende seus colegas, Tommo?

Sorriu. - Em primeiro lugar, vá à merda. Em segundo lugar, oque te faz interromper minha paz as plenas oito da manhã, Liam Payne?

- Só queria saber porque me deixou sozinho na padaria hoje.

- Vou receber visitas, porque? Não aguenta ficar um dia sem mim? - Sentou no sofá.

Six Thirty [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora