Oi, ainda tem alguém aí?
Não tenho em por onde começar a me desculpar pela demora então vamos logo né?Boa leitura! <33
13- why are you whispering?
As coisas na casa de Harry e Louis não tem sido exatamente muito agradáveis. Principalmente após o "incidente" da semana passada.
Desde então a convivência dos dois tem sido resumida entre: Harry fazendo de tudo para deixar Louis na beira da loucura, e o alfa tendo o punho dolorido.
Consequência das diversas punhetas que anda batendo.
Eu sei, eu sei. Você deve estar pensando no porque de Louis não ter feito nada em relação às investidas do cacheado. Acredite, Harry também se pergunta muito isso.
Mas é resposta é que ele simplesmente tem medo de corresponder e um dia dar tudo errado e ele ir embora com Mya para longe de si.
Sim, Louis já está se preocupando com isso, culpem os traumas!
Já perdeu as contas de quantas vezes já se pegou perdido nas pernas lindas do ômega, no aroma enlouquecedor, no sorriso charmoso, Ugh! Tudo era demais para si.
E para piorar, ontem mesmo, quando o alfa estava na cozinha fazendo um sanduíche para jantar, Harry simplesmente passa por ele pelado.
Isso mesmo, nu. Sem roupa. Com nada cobrindo. Nadica de nada. Tudo a mostra.
E ainda estava rebolando aquela bendita bunda redondinha para lá e para cá. Como se a saúde mental de Louis fosse uma piada para si.
Bem, o desfecho disso deu se no alfa gemendo abafado no seu travesseiro enquanto sonhava com aquele corpo em sua cama.
Mya estava em um pequeno recesso da escola, deram uma semana de férias para todos por conta da pintura que está sendo renovada em todo o prédio, e hoje ela vai sair para passar o final de semana com a amiga que fez na escola, Debby.
Por ser sábado, Louis não trabalhava a tarde, então está encarregado de deixar Mya na casa da colega de sala, que mora a alguns minutos de metrô.
Aproveitando o gancho de ir deixar a pequena, ele resolveu preparar uma surpresa para Harry. E na-ã vocês não vão ficar sabendo. Só na hora.
- Mya! Você já está pronta? - O alfa perguntou enquanto calçava os sapatos.
- Um segundo Lou! Estou q-quase pronta. - Ela gritou de volta, já que estava em seu quarto.
- Não demore muito, não podemos perder o metrô.
- P-Pronto. - Ela surgiu na sala com a mochila nas costas. - Estou b-bonita?
Louis sorriu travesso. - Se você está bonita? - Ele correu e atacou a menina com cócegas, fazendo ela cair no chão enquanto gargalhava. - Você é a mais linda de todas! Sempre, sempre sempre!
- L-Lou! P-Para! - Ela se remexia em meio às risadas. Quando Tomlinson parou e ela se pôs de pé, disse. - Tem uma pessoa mais bonita que eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Thirty [L.S] ABO
FanfictionSix thirty ou Seis e meia é o horário no relógio em que os ponteiros ficam juntos como se estivessem abraçados. Louis é um alfa que sofre com as despesas do seu apartamento, e para ajudá-lo nos gastos ele resolve divulgar que possui um quarto extra...