27

1.3K 149 149
                                    




Não esqueçam de interagir ao decorrer do capítulo, quando não comentam muito sinto que decepcionei vocês com a estória.

Enfim...

Boa leitura!!






27 - Small Talk





Após colocarem Mya no quarto, decidiram que iriam conversar para esclarecerem algumas coisas que precisavam ser discutidas.

Harry foi tomar um banho breve e Louis foi passar um café preto para os dois. Sim, eles comiam pizza com café.

Durante o banho, Styles se martirizava por ter tido a reação que teve com Tomlinson. Óbvio que diante daquela situação ele não se permitiu pensar, mas agora vê que deveria ter ao menos o dado uma chance de explicar-se.

Ele secava os cachos junto de algumas lágrimas insistentes enquanto colocava uma boxer e um blusão. Quando saiu do banheiro teve suas narinas dilatadas pelo cheiro forte e delicioso do café que inundava todo apartamento.

Harry foi até a pia onde estava a garrafa térmica e as duas xícaras, enchendo-as. Logo, sentiu os braços suaves do alfa o abraçarem por trás, recebendo um cheiro no pescoço que o arrepiou dos pés a cabeça.

Sua consciência pesou e então tentou se desvencilhar do abraço de Louis, que estranhou de primeira mas relevou ao o ver indo até a sala com as xícaras de café.

- Vamos comer? - Styles falou sem graça, torcendo para que Louis não notasse.

- Vamos. - Tomlinson sorriu, sentando-se ao lado de Harry e pegando uma fatia da pizza para si.

Os dois começaram a comer e o silêncio preencheu o ambiente. Mas o laço dos dois passava absolutamente todo o desconforto e angústia que Harry sentia.

Louis não queria ser invasivo, mas ao mesmo tempo estava começando a suar frio pelas sensações que se passavam do ômega para ele.

- Hazz... - O apelido fez os olhos de Harry marejarem, ele não entendia porque estava tão mal.

- Ômega, converse com seu alfa.

E aquela foi a gota d'água para Harry. Começou a chorar de forma descontrolada, colocando as mãos no rosto para cobrir-se.

Louis quis intervir, mas aquele era um choro de descarrego, desabafo.

Harry chorava de alívio, mas também de tristeza. Eram muitas emoções confusas.

- Harry, - Afagou suas costas. - Meu amor...

- N-Não! - Soluçou. - Eu não mereço s-ser chamado de amor, não quando eu n-nem te dei oportunidade de se e-explicar e fui embora!

Bingo, Louis pensou.

- Meu bem, olhe para mim.

- Não! - Seu corpo dava pequenos espasmos.

- Harry Edward Styles, dá 'pra você olhar 'pra mim e me ouvir? - Disse num tom brincalhão e suave, ainda alisando as costas do ômega.

Harry levantou o rosto com um bico nos lábios e os olhos verdes molhados pelas lágrimas.

- Você se parece tanto com nossa filha... - Acariciou sua bochecha. - Posso falar agora?

Harry fechou os olhos se deleitando pelo toque tão sedoso do alfa em sua face, assentindo com a cabeça logo após a pergunta.

- Você não precisa se culpar pela reação que teve, afinal que culpa você teve nisso? Imagine só chegar em casa e ver uma pessoa com aparência pós sexo.

Six Thirty [L.S] ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora