Voltei!
20 mil leituras? Meu coração enche de alegria ao ver o quanto vocês abraçaram essa estória, confesso que tinha muito medo mas vocês me fizeram acreditar no meu potencial em escrever.
Todo tipo de interação é bem vinda e me motiva muito a continuar com a estória, então comentem MUITO!
Boa leitura!!
19 - Only we know
Você já sentiu a sensação de estar flutuando sob as nuvens? De seus pés estarem tão leves que era semelhante a estar em gravidade zero?
Harry e Louis de fato nunca sentiram que pertenciam em algum lugar de fato, mas o último lugar que achavam que iam pertencer era um com o outro.
O sentimento do laço era sufocante, agonizante, doloroso e...lindo, de uma certa forma.
Na hora que sentiram seus olhos encherem de lágrimas e suas gargantas fecharem Harry fez um barulho estridente na garganta e Louis rosnava sem parar.
Mya se assustou mas não proferiu nenhuma palavra.
Afinal o laço não era apenas entre o ômega e o alfa.
Harry e Mya são chamas gêmeas, portanto se um dia o lobo Styles chegasse a ter o imprinting com outro lobo, a pequena iria saber. E foi por isso que ela não se moveu um centímetro desde então.
- O-Oque... Está... Acontecendo comigo, eu-eu - Harry buscava desesperadamente por ar. - Está doendo! Dói como o inferno! - Ele se contorcia no chão.
Louis estava com as presas para fora, suas gengivas doíam e os olhos tremiam, deixando sua visão turva. A única coisa que ele tinha em mente era que precisava sair dali e deixar Mya fora disso.
Andou cambaleando até o celular de Harry e o desbloqueou. Indo ligeiro até a lista de contatos e procurando pelo número de Zayn. Clicou em "chamar" e esperou ele atender.
- Alô?
- Zayn. - Sua voz soava profunda.
- Louis? Oque houve?
- Não posso explicar agora, vou deixar ela ai.
- Você não tem carro, Louis.
Louis não tem um carro.
Ferrou.
- Lou... N-Não precisa e-eu vou pô-la para dormir. - Harry murmurou baixo, enquanto tentava se por de pé, falhando na tentativa e caindo no chão.
- ÔMEGA! - O alfa gritou largando o celular na mesa e correndo em direção a Styles. - Meu Deus você está bem? Se machucou? - Colocou o polegar no queixo de Harry, levantando seu rosto. - Se arranhou? Oh, meu doce...
Harry tinha os olhos marejados, algumas lágrimas já molhavam suas bochechas, deixando segmentos aguados em todo seu rosto. O alfa passava a ponta de seus dedos em sua face, secando-a no processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Thirty [L.S] ABO
FanfictionSix thirty ou Seis e meia é o horário no relógio em que os ponteiros ficam juntos como se estivessem abraçados. Louis é um alfa que sofre com as despesas do seu apartamento, e para ajudá-lo nos gastos ele resolve divulgar que possui um quarto extra...