●●Capítulo 3●●
JantarKlaus sentia o calor das chamas esquentarem o seu corpo. Com as mãos apoiadas no beiral acima da lareira, ele mantinha seu corpo levemente inclinado na direção das labaredas flamejantes. Seus olhos fitavam a dança do fogo por cima da madeira, mas a sua mente ainda estava muito longe de raciocinar aquele movimento.
O resto de seu dia tinha se passado como qualquer outro. Caroline não saiu de seus aposentos em momento algum. Certamente, deveria estar pensando em alguma resposta para ele. Cada segundo passado era uma impaciência para Klaus. Ele detestava segredos, em especial os que não eram compartilhados com ele, e, enquanto fazia todas as suas obrigações do dia, pensava em qual seria a explicação dela. Tendo certeza de que agora que estava de posse de seu anel do dia, saberia de alguma coisa.
— eu nunca vi um prisioneiro deixa-lo tão abismado irmão.
Ele deixou de fitar o fogo e olhou para Elijah. Seu irmão se mantinha a passos seguros a frente dele. O cabelo comprido caía para trás perfeitamente penteado, e ele vestia as roupas adequadas para um jantar de baile. Klaus havia lhe contado sobre o seu encontro com Caroline, e de suas suspeitas sobre a sua verdadeira identidade.
— não estou abismado. — ele falou recobrando a postura reta.
— então por que a ruga na testa?
O louro tocou sua testa com um dedo. Vendo o vinco formado com sua expressa facial. Klaus rosnou relaxando o músculo.
— ela é bastante obstinada. — ele falou. — imagine que me disse disparates o dia todo.
— e isso com certeza o deixou desgostoso.
— Você sabe o que acontece com quem me afronta.— ele falou um tom mãos alto. — ela tem sorte por meu espírito investigador estar aflorado hoje. Em um outro dia qualquer eu já lhe teria arrancado o coração.
Elijah agachou-se no chão de pedra. Suas mãos fortes agarraram uma pequena tora de madeira. O vampiro mais velho a jogou sobre o fogo aumentando as chamas. Klaus olhou para a expressão paciente do irmão. Se bem o conhecia, já deviam ter se passado sentenas de pensamentos por aquela cabeça.
— que sorte a dela então. — ele respondeu se levantando. — acha que seu silêncio pode ter sido obra de Mikael?
Ele contou do breve momento que tiveram no quarto. De como Caroline ficou desconfortável ao fazer a pergunta sobre o país em que estava. Klaus havia contado para Elijah, que suspeitou que a insegurança em sua resposta poderia ser proposital.
— se Mikael a compeliu para que não contasse nada ou se parecesse insegura ao falar certas palavras com migo, devo dizer que pela primeira vez agiu muito bem.
Era um plano um pouco sem sentido. Mas Klaus já estava há bons séculos fugindo de seu pai, e já o tinha visto tentar de tudo. Uma moça bonita para desafia-lo poderia ser uma tática nova. Caroline era uma vampira, o que dava vantagem em muitos aspectos. Ela se sairia bem como uma espiã,
E poderia certamente encontrar-se com ele sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless| Klaroline
FanfictionTIMELESS|Caroline sabe que Klaus apenas vem trazendo dor e destruição para a sua vida e a de seus amigos desde que chegou a Mystic Falls. na busca por resolver o grande problema que é o híbrido original, uma grande tarefa é atribuída a Caroline: vol...