●●Capítulo 43●●

918 101 45
                                    

●●Capítulo 43●●
De prazo vencido


Caroline virou o corte de frango frito na grande frigideira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caroline virou o corte de frango frito na grande frigideira. O cheiro de tempero Brasileiro misturado com a manteiga fazia a comida chiar dentro da panela. Com o grande garfo metalizado ela mexe um outro lado, tendo certeza de que está tudo dourado e bem cozinhado ali dentro.

A loura direciona os dedos para girar o botão e desligar a boca do fogão. As narinas de Caroline se dilatam,sentindo o cheiro que vem de toda a cozinha. Pegando a panela na mão, Caroline vira-se para ir em direção à mesa de mármore da ilha encontrando Hope sentada em uma das cadeiras e debruçada em uma das formas frias.

Os dedos pequenos da menina estavam sujos. A tonalidade esverdeada nas unhas da menina contrastava com a pele Alva. Caroline não pôde evitar conter um riso ao olhar para Hope. Seus lábios tinham a mesma tonalidade, enquanto que as suas bochechas estavam coradas de vermelho. Caroline aproximou-se Com a panela, ouvindo o som do maxilar da menina mastigando um dos bolinhos de espinafre que preparou.

— está gostoso?— ela pergunta quase random novamente. Hope parecia comer o bolinho como se estivesse provando chocolate.

— é o melhor que eu já comi Caroline.— a menina diz com a boca ainda cheia pelo terceiro bolo que pegou.

Os dias para Caroline haviam se passado mais ou menos assim. Estando ela impossibilitada de entrar ou sair do território crescente, precisava ocupar-se de alguma coisa. A cozinha foi sua grande afiada. Era lá que Caroline gastava seu tempo, pondo em práticas receitas da internet e umas outras que aprendeu com sua avó a muito tempo atrás.

Hope era a sua principal cobaia. A menina simplesmente adorava servir como crítica para o que a vampira cozinhava, sempre elogiando o preparo e pedindo um bis toda vez que terminava de deixar o prato limpo.

Caroline ficara impressionada. Não pelo aparente apetite da menina, mas por que a criança se tornou a sua principal compainha. Por onde andava, a ruivinha aparecia. Hope adorava chama-la para brincar de boneca, ou para mostrar um de seus desenhos, que aliás demonstravam uma futura habilidade como artista, gostava tanto que certa vez pediu para que a levasse para o quarto na hora de dormir, dispensando a compainha dos pais.

A única pessoa que realmente aceitava a sua presença ali.

Hope engoliu o último pedaço do bolinho. Seus dedos já estavam se preparando para pegar um quarto quando Hayley entrou pela porta.

— nem ouse pegar mais um mocinha.

A voz da mulher era calma, porém firme. Hope virou o pescoço para olhar a mãe, seus cabelos lisos foram para cima do ombro com o movimento. A menina franziu a testa olhando a loba.

— mas está gostoso mamãe.

— se comer mais, não vai poder aproveitar as outras coisas que preparamos para o almoço.

Timeless| Klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora