●●Capítulo 21●●
Bruxa máEra como se o destino cooperasse para que a sua vida fosse dificultada. Caroline olhava para Esther imaginando como diabos ela conseguia ter tantos problemas. A bruxa certa vez fora mencionada como a mentora do feitiço que criou o vampirismo. Caroline nunca a tinha visto no futuro, e certamente não esperava encontra-la no passado. A bruxa parecia se deliciar com o olhar comedido que ela lhe lançava. Como se soubesse que a revelação sobre a sua identidade fosse bombástica.
Por que de fato era.
Caroline analisou-a. Não parecia muito velha para uma mulher que viveu a tantos anos atrás e chegou a ver os filhos adultos. O que diabos ela estava fazendo ali? Quer dizer, a família de Klaus não era a mais unida do mundo, já estava claro que boa coisa não poderia sair dela. Sobretudo quando ela a interceptava daquele jeito na floresta. Caroline prendeu a respiração, não tinha paciência para tantos joguinhos. Ela deu as costas à mulher como se ela não fosse nada, disposta a ir embora.
— aonde pensa que vai meu bem?
O coração morto de Caroline deu um pulo no peito ao vê-la novamente. Desta vez, algums centímetros mais perto. Os olhos de Esther eram azuis como os de Klaus, porém o toque de maldade era um tanto diferente. Os pelos da nuca de Caroline se arrepiaram, e ela deu um passo para trás.
— olha senhora, eu já enfrentei problemas demais desde que cheguei a este maldito lugar.- ela ralhou corajosa.- não tenho paciência para os planos de uma bruxa má que resolveu me perseguir na floresta. Agora se me der licença, eu tenho mais o que fazer...
Caroline levantou uma mão para pegar no ombro de Esther. O gelo que se instalou em seus dedos a fez se arrepiar ainda mais. Caroline deu com a mão para trás sentindo a sensação congelante na ponta das unhas. O tecido da roupa de Esther não tinha textura, e a carne dela não conseguia ser sentida. Caroline encolheu os dedos da mão olhando de olhos arregalados para o ponto ao qual tinha tensionado tocar.
—hum, eu peço desculpas por atrapalhar seus planos meu bem...
— Você...- ela murmurou. - oh meu Deus...
A loura olhou para os próprios dedos. Caroline deu uma leve fungada, Esther não possuía cheiro nem calor. Suas veias não pulsavam como sangue e o coração não batia.
—um fantasma...— ela declarou incrédula.
Mortos vivos era algo possível de se encarar. Mas fantasmas? Bonnie já havia contado sobre o poder dos ancestrais. Ela mesma testemunhou na antiga casa na floresta em MysticFalls. Os espíritos das bruxas eram capazes de fazer coisas inimagináveis, dominando coisas e pessoas de uma forma tão poderosa que poderia fazer até um homem como Klaus cair.
Esther sorriu mais. E o projeto de um riso foi arrastado em sua garganta. Caroline agora estava completamente desarmada. Tudo o que faltava para piorar a sua estada ali chegou. Uma bruxa morta. O que diabos ela queria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless| Klaroline
Hayran KurguTIMELESS|Caroline sabe que Klaus apenas vem trazendo dor e destruição para a sua vida e a de seus amigos desde que chegou a Mystic Falls. na busca por resolver o grande problema que é o híbrido original, uma grande tarefa é atribuída a Caroline: vol...