Itachi: - eu coloquei o meu corvo para te vigiar. - Ele falou olhando para frente, mas é notável que ele estava com vergonha de admitir aquilo.
- Por que o colocou para me vigiar Itachi?
Itachi: - porque eu queria garantir que ia te encontrar. - Fiquei surpresa com o que ele falou, mas feliz em saber disso.
- Eu coloquei meu jutsu de localização em você também...
Itachi: - e como ainda me estranhou quando eu cheguei na área?
- Por um momento eu não pensei nisso, eu foquei no jinchuriki.
Itachi: - fique mais atenta na próxima vez que usar esse jutsu então.
- Eu irei, desculpa Itachi.
Itachi: - não precisa pedir desculpas, erros acontecem e eu sei que você não vai repetir esses erros.
- Arigatô.
Itachi: - ainda é de noite, vamos ter que ficar em um lugar, mas como estamos saindo da Vila da Pedra e podem nos procurar, não podemos ficar em um hotel ou algo parecido, senão podemos ser encontrados. Então vamos ter que ficar em algum lugar duma floresta, é menos arriscado do que um hotel.
- É, pode ser que sim, e também não vamos gastar mais o dinheiro que temos. Podemos precisar para alguma emergência.
Itachi: - tem esse ponto também.
- Vamos ficar em algum tipo de caverna, caso venha alguém vai ser mais simples de capturar.
Itachi: - acabei de ver uma logo a frente, vamos para lá.
Fomos para lá, está bem escuro lá dentro.
Itachi: - eu faço uma fogueira para nós.
- Certo.
Ele tirou o manto e eu fiz o mesmo.
- Itachi, eu vou lá fora, já volto. - Falei na saída/entrada da caverna.
Itachi: - não vá muito longe.
- Não se preocupe, não irei. - Dei um sorriso sem mostrar os dentes e saí da caverna.
Saí na realidade para garantir que não tem nenhum ninja ali por perto, porque eu gosto de dormir com sossego, e não com pessoas me atrapalhando.
ITACHI ON
Terminei de fazer a fogueira, e a S/n tá demorando muito para voltar, acho que eu deveria ir atrás dela.
"Não, ela sabe se cuidar, eu deveria me tranquilizar mais"
Resolvi ver um local para dormir, pelo menos agora não temos nenhum Sasori, Kakuzu, Hidan ou qualquer outra pessoa que tente me fazer dormir com a S/n.
Quem que eu estou querendo enganar, eu gostei de saber que dormi com ela.
- É melhor eu parar de pensar essas coisas. - Falei para mim mesmo sentindo as minhas bochechas queimarem. Não quero ser pego assim novamente.
Arrumei um local para a gente dormir, será que a S/n vai estar com fome? Ela gastou muito chakra hoje e precisa de energia.
(...)
Consegui pegar algumas frutas por aqui, tem pra mim e pra ela, mas eu vou deixar pra ela, a S/n precisa mais do que eu.
Cheguei na caverna e a S/n está sentada no chão da caverna
S/n: - Itachi, onde você estava?
- Fui pegar umas coisas para você comer.
S/n: - Não precisava se preocupar com isso, eu estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo
FanfictionFANFIC REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Após Itachi realizar o massacre do clã Uchiha, ele entra para a Akatsuki, e lá ele conhece uma garota com a mesma idade que ele. Ele esqueceu o que é amor, alegria, paz e felicidade, porém essa garota é...