ITACHI ON
- Kisame.
Kisame: - Hai?
- Eu tenho um último aviso para dar a você.
Kisame: - e o que seria?
- Não mecha com a S/n.
Kisame: - sua namorada? Não se preocupe, não tenho interesse algum em mexer com ela. Agora é surpreendente que mesmo você tendo feito tudo aquilo que fez com o seu clã se apaixonar por outra pessoa.
- Ela é especial, e eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com ela.
Kisame: - aceita um dango? - Ele me deu um enquanto pegava um para ele próprio.
- Arigatô. - Peguei o mesmo e ambos sentamos olhando para um lago.
Kisame: - Itachi, não é comigo que você deve se preocupar que irá mexer com a S/n. É o parceiro dela, o Orochimaru neeeh.
- Eu sei. Embora ela tenha muito poder e saiba se defender, o Orochimaru não é um oponente comum e nem fácil de se enganar.
Kisame: - o pouco que eu percebi ele tem um certo interesse em você.
- E ele pode querer usar a S/n para poder me ter nas mãos dele.
Kisame: - não quero parecer curioso nem nada, mas porque e preocupa tanto com ela sendo que ela sabe se defender e você mesmo afirmou isso.
- Porque ela foi a única que me conseguiu tirar do meu abismo. - Eu sorri olhando para o céu. - E eu jamais me perdoaria se algo acontecer com ela.
Kisame: - entendo esse sentimento, espero que vocês deem certo.
- Porque você agora está sendo gentil comigo? Eu não fui nem um pouco com você.
Kisame: - porque você é meu companheiro e tem seus motivos para ser seco. Bom, espero poder conhecer a sua namorada e ser um amigo para ela.
- Não tente nada com ela. - Meu sharingan foi ativado.
Kisame: - não tenho essa intenção.
- Hm, assim espero.
Percebi que tinha mais alguém ali, mas é uma pessoa que eu conheço.
- S/n, pode vir.
Ela se sentou do meu lado.
Kisame: - prazer S/n-chan.
S/n: - Prazer, Kisame Hoshigaki.
Kisame: - pode me chamar apenas de Kisame. E me desculpe por fazer vocês dois se separarem.
S/n: - não precisa se desculpar, porque a culpa não foi sua, Kisame.
Kisame: - mas espero que se deem bem de qualquer jeito, você e o Itachi.
- O Orochimaru fez alguma coisa a você depois da reunião? Vi que você e ele ficaram para trás.
S/n: - (conta o que aconteceu)
- Ele não sabe com quem está mexendo... - Falei com um pouco de raiva.
Kisame: - calma Itachi, você viu que ela deu conta da víbora, não se preocupe tanto com o que aconteceu.
- Eu conheço o Orochimaru a mais tempo que vocês, eu sei como ele é. E ele quer alguma coisa.
S/n: - eu também percebi isso, mas não se preocupa. - Ela segurou no meu ombro - Eu sei lidar com ele.
- Eu sei que você tem capacidade mas mesmo assim ainda me preocupo.
Kisame: - Itachi, se você conhece o Orochimaru a mais tempo, sabe como lidar com ele?
- Eu sim, mas ele sabe o meu ponto fraco. - Olhei para a S/n - E ele pode querer usar a S/n para chegar até mim.
S/n: - eu não vou permitir que nada aconteça Itachi, eu estou atenta a cada passo dele.
Kisame: - Acho melhor entrarmos, ainda falta seis meses para a Akatsuki voltar e eu tenho que arrumar as minhas coisas e fazer a minha mudança.
- Ah sim, como seremos parceiros a partir de agora, você vai se mudar para o meu quarto e da S/n. - Falei olhando para o lago com a cabeça um pouco baixa, não era isso que eu queria.
S/n: - e eu vou ter que ir para o quarto do Orochimaru. - Ela falou de cabeça baixa e com raiva, aquilo fez o meu mangekyou ser ativado.
Kisame: - não se preocupem. Eu não vou me mudar para o quarto do Itachi.
- Hm? - Eu e a S/n ficamos surpresos.
Kisame: - pelo que eu entendi a Akatsuki vai entrar em atividade novamente daqui a seis meses, vocês podem ficar no mesmo quarto por enquanto, já que não estamos ativos. Eu não vou impedir ninguém de ficar com ninguém.
S/n: - então você vai ficar aonde?
Kisame: - o Tobi se ofereceu para dividir quarto comigo, e ele é um cara legal.
S/n: - arigatô Kisame.
Kisame: - não precisa agradecer.
- É melhor entrarmos logo antes que venha alguém perguntando o que estamos fazendo aqui fora.
S/n: - também acho.
S/N ON
Nós três entramos na base novamente.
Tobi: - KISAME SENPAI! - Ele pulou em cima do Kisame. - VAMOS QUE EU VOU TE MOSTRAR O QUARTO! - Ele o puxou desesperadamente.
- O Tobi é engraçado. - Falei sorrindo dele.
Itachi pegou o meu braço e me levou para o nosso quarto. Logo fechou a porta.
Itachi: - não confie muito no Tobi.
- Porque não? Ele é tão amigável.
Itachi: - S/n, nem tudo é o que parece ser, cuidado com ele.
- Itachi, você não está sendo muito desconfiado?
Itachi: - não, estou apenas te alertando para não se arrepender mais tarde.
- Itachi você tem andando estranho ultimamente, o que aconteceu? Antes você não era assim.
Itachi: - não aconteceu nada.
- Você sempre diz que não aconteceu nada, que está tudo bem! Mas eu sei que aconteceu alguma coisa e que ainda está acontecendo! - Me alterei com ele.
Itachi: - mas eu falei que não aconteceu nada S/n. - Ele falou na mesma calma de sempre.
- Então porque eu acho que você está mentindo para mim?! Olha Itachi eu não... - Ele me abraçou e alisou o meu cabelo antes que eu pudesse terminar de falar.
Itachi: - calma. - Ele falou alisando o meu cabelo e ainda me abraçando - Não vamos brigar por isso, kudasai.
- Então me fala a verdade, porque toda essa sua preocupação repentina? - O empurrei devagar e logo o encarei.
Itachi: - porque eu não quero ter que te perder, ainda mais agora que não vamos mais ser uma dupla, só teremos esses seis meses perto um do outro.
- Tem razão...
Itachi: - eu espero que esses seis meses demorem bastante para terminar. - Ele segurou o meu rosto e me beijou delicadamente, até que durante o beijo nos abraçamos e nos sentamos na cama.
Ainda durante o beijo, automaticamente nos deitamos, deixando o Itachi por cima de mim.
Itachi: - tem certeza que quer isso? - Ele perguntou com a ponta do nariz encostado no meu.
- Com você eu quero qualquer coisa, ainda mais agora que só temos seis meses próximos um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo
Fiksi PenggemarFANFIC REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Após Itachi realizar o massacre do clã Uchiha, ele entra para a Akatsuki, e lá ele conhece uma garota com a mesma idade que ele. Ele esqueceu o que é amor, alegria, paz e felicidade, porém essa garota é...