QUEBRA DE TEMPO – DE MANHÃ
AUTORA ON
Os dois estão dormindo juntinhos, até que Itachi abre os olhos devagar e percebe que a S/n ainda continua dormindo.
"Melhor acordá-la, temos que ir pra base da Akatsuki mais próxima daqui."
Ele pensou enquanto via a companheira dormir.
Ele se levantou, vestiu o manto e foi acordá-la.
Itachi: - S/n... – Ele falou a balançando suavemente para não a machucar. – Acorda, temos que ir para a base da Akatsuki...
Ela apenas se moveu, mas não acordou.
Ele continuou insistindo até que ela abriu os olhos devagar.
Itachi: - finalmente acordou. – Ele falou num tom feliz.
- Bom dia. – Ela falou com os olhos ainda inchados por ter acabado de acordar e com o rosto de sono, mas logo sorriu sem mostrar os dentes.
Itachi: - temos que ir para a base, se levante.
- Calma... – Ela colocou a mão na frente do rosto do Itachi e o mesmo estranhou.
Itachi: - alguma coisa de errado? – Ele perguntou confuso.
- Sim. – Ela falou olhando para o nada com a feição sonolenta.
Itachi: - o que foi? – Ele perguntou em um tom preocupado.
- Estou esperando a minha alma voltar pro meu corpo.
Itachi: - nani? – Ele ficou mais confuso ainda.
S/N ON
Virei meu rosto para a direção dele devagar ainda com os olhos mochos e com a feição de sono.
- Exatamente isso que você escutou.
Itachi: - você sabe que não temos tempo para isso não sabe?
- Itachi, eu sei, mas eu estou com sono ainda. - Falei segurando as minhas duas pernas ainda olhando pro nada.
Itachi: - mas infelizmente, você e eu temos que ir. Quer ajuda para levantar?
- Quero que você espere mais um pouco aí. - Encostei a minha cabeça nos joelhos com os olhos semi-abertos.
Itachi: - vou pegar seu manto para você. - Ele saiu de perto para buscá-lo.
- Arigatô... - Falei com voz de sono.
ele voltou com o manto na mão e me entregou.
Itachi: - se vista, pelo menos isso então.
- Tudo bem... - me vesti e o abotoei - Pronto, agora só vou esperar minha alma voltar pro meu corpo... - Senti meu corpo ser levantado do chão. - Itachi!
Itachi: - temos que ir agora.
- Mas como que eu vou andar nessa situação?
Itachi: - eu não falei que você precisaria andar.
- Como eu vou sem andar? Itachi, eu não sei voar não.
Itachi: - eu vou te levar nas minhas costas. - Ele me colocou lá.
- Tem certeza? Porque? - Perguntei sem entender a razão de ele fazer aquilo.
Itachi: - por que eu sei que você está cansada, mas temos que ir. - Ele me colocou nas costas dele.
- Hm... - gemi (sem outro sentido por favor ks) olhando para o lado.
Itachi: - e também porque eu acho você uma pessoa especial para mim. Eu não saio carregando ninguém nas minhas costas por nada. - Ele falou saindo da caverna comigo nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo
Hayran KurguFANFIC REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Após Itachi realizar o massacre do clã Uchiha, ele entra para a Akatsuki, e lá ele conhece uma garota com a mesma idade que ele. Ele esqueceu o que é amor, alegria, paz e felicidade, porém essa garota é...