Capítulo 21 - Meu sorriso é para não o matar; preço a ser pago

365 26 4
                                    

Itachi: - p-por que veio? – Ele perguntou fraco e S/n acariciou o cabelo dele enquanto ele estava com a cabeça encostada no ombro dela.

S/n: - Eu não quero que você morra e me deixe sem motivos para sorrir... você foi a razão do meu veneno sumir, o motivo de eu sempre querer sorrir, a causa da minha alegria, desde que eu te conheci, eu estava disposta a te lembrar o que é alegria, e sempre te ajudar, você me trouxe esperança para conhecer o amor, eu não irei aceitar a sua morte, se você morrer, meu espírito também morre... – Ela disse ainda lagrimando.

Itachi: - E-Eu não mereço o seu amor, n-nem o do Sasuke... p-porque veio me ajudar S/n? – Ele perguntou fraco.

S/n: - porque você também foi a luz em meio ao meu abismo... e eu não vou suportar ficar viva e você estar morto... – Ela disse entre lágrimas.

Itachi: - A-Arigatô... – Ele tossiu sangue.

Sasuke caiu no chão exausto.

Obito/Tobi: - Eu levarei o Sasuke para cuidar dele, irei levar você e o Itachi também S/n.

S/n: - Arigatô Tobi. – Ela sorriu.

■S/N■

Ele nos levou para o outro esconderijo da Akatsuki, e parece que ele já tinha o preparado a um tempo, pelo fato de ter vários tipos de remédios.

Colocamos o Itachi e o Sasuke lado a lado.

Coloquei as minhas mãos no ombro de Itachi e separei o veneno do meu chakra e comecei a passar apenas o chakra em forma de cura para ele.

“Eu não vou deixar você morrer Itachi...”

Continuei mandando chakra para ele, a respiração dele que estava fraca, está um pouco melhor, mas o coração dele está fraco, os impulsos vitais também.

- Tobi... eu tô com medo de ele não resistir... – Falei e uma lágrima caiu do meu rosto.

Tobi: - S/n, eu sei que você consegue, eu quero que vocês fiquem juntos, mais do que tudo... – Ele disse calmo enquanto fazia os curativos de Sasuke.

- Arigatô.

Tobi: - pelo quê?

- Por decidir me ajudar no fim... – Falei sorrindo enquanto ainda passo de cura para o Itachi.

Tobi: - era o certo a se fazer, não quero que ninguém sofra o que eu sofri... o Itachi tem sorte de te ter.

- E eu tenho sorte de te ter como amigo.

Tobi: - você me considera um amigo?

- Hai. – Eu olhei para ele e sorri sem mostrar os dentes. – Você colocou a minha vontade acima da sua, e um qualquer não faria isso. Você tem um bom coração.

Tobi: - Arigatô...

Percebi que a respiração de Itachi piorou de novo.

- Não...! – Me desesperei.

Tobi: - o que foi?

- A respiração dele... piorou... o coração... está parando... – Falei em pânico.

Tobi: - não pode ser...

- Vou usar o jutsu insutantokyua (cura instantânea). – Respirei fundo.

Tobi: - vai dar certo?

- As chances de erro são impossíveis. – Eu sorri soltando ar.

Comecei a fazer sinais de mão e coloquei as mãos próximo ao peito dele.

Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismoOnde histórias criam vida. Descubra agora