QUEBRA DE TEMPO – NA BASE DE AMEGAKURE
Quando chegamos lá e tinha alguns membros presentes.
Kakuzu: - casal chegou.
Sasori: - provavelmente se comeram no caminho.
- A gente só tem 14 anos, quase 15.
Itachi: - não temos nem idade para esse tipo de coisa.
Eu e Itachi nos sentamos no chão um ao lado do outro.
Hidan: - com certeza se tivessem teriam feito isso.
Orochimaru: - fala isso porque tá na seca né Hidan.
Hidan: - olha quem fala, fica pegando na cobra dia e noite pelo Itachi.
Arregalei os olhos, Itachi permaneceu sério.
Deidara: - sempre soube, hm.
Sasori: - porque arregalou os olhos? Vai me contar que nunca percebeu também?
Zetsu branco: - só quem não percebeu ainda foi o Pain e a Konan, eles não notam muito essas coisas.
- Acho melhor pararmos com esse assunto... – Ficar falando disso me dá um pouco de raiva.
Orochimaru: - algum problema S/n-chan?
- Acho apenas impróprio.
Kakuzu: - ciúmes no ar, e esse ciúme eu sinto de longe. – Ele falou se acomodando no sofá.
- Esse assunto de "cobras" é meio constrangedor.
Itachi: - e o Orochimaru provavelmente não faz isso.
Deidara: - expia ele pra você experimentar. – Ele falou com tédio e o Orochimaru lambeu os lábios.
Sasori: - cobra sebosa.
Orochimaru: - menos Sasori.
Sasori: - não aguenta a verdade o problema é seu. – Ele deu os ombros.
Hidan: - Seu eu fosse você. – Ele falou para o Itachi – Tomava cuidado com essa cobra peçonhenta, senão já sabe. – Ele falou polindo a foice tripla.
Orochimaru: - deixa a minha cobra Hidan.
Itachi: - se vocês falarem de cobra mais uma vez na minha frente ou da S/n eu juro que mostro pra vocês como é estar dentro de um genjutsu do mangekyou sharingan. – Ele falou sério com o sharingan ativado.
Kakuzu: - vai com calma aí Itachi.
Deidara: - S/n, vem. – Ele puxou meu braço para um outro local.
- Pra onde está me levando Deidara?
Deidara: - pra um lugar que você não vai ficar desconfortável com esse assunto de cobras, eles que se resolvam lá, hm.
Antes de sumir no corredor, só consegui ver o olhar de canto do Itachi para mim e para o Deidara, estava provavelmente com raiva.
O Deidara me levou para uma outra sala, onde não tinha ninguém e fechou a porta.
ITACHI ON
O que o Deidara foi fazer com a S/n...? Se ele tentar alguma coisa com ela, sendo companheiro ou não eu não irei perdoar.
Zetsu branco: - Itachi, você ficou pensativo do nada, é por causa do Deidara e da S/n?
- Estou ótimo. – Menti, quero saber o que os dois estão fazendo.
Sasori: - Itachi, você pode enganar qualquer um dessa organização, mas não me engana. – Ele sorriu de lado – É por causa da S/n sim, admite logo Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo
FanficFANFIC REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Após Itachi realizar o massacre do clã Uchiha, ele entra para a Akatsuki, e lá ele conhece uma garota com a mesma idade que ele. Ele esqueceu o que é amor, alegria, paz e felicidade, porém essa garota é...