Capítulo 19 - Meu novo parceiro - Algo errado

340 28 0
                                    

Zetsu branco: - iremos avisar o Tobi para ir até ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zetsu branco: - iremos avisar o Tobi para ir até ela. – Ele saiu de lá.

QUEBRA DE TEMPO – UMAS HORAS DEPOIS 

▮S/N▮

Já capturei o Utakata, não foi tão complicado, apenas um pouco demorado, sorte que ele não sabe como controlar a besta muito bem ainda.

Tobi: - S/N SENPAI! – Olhei para a minha frente e vi o Tobi correndo na minha direção.

- Tobi, o que você está fazendo aqui? – Perguntei parando com o Utakata nas costas e ele colocou uma das mãos na cintura e o dedo indicador para cima.

Tobi: - eu fui mandado como o seu novo parceiro pelo líder da Akatsuki.

- Ah então você que será o meu novo parceiro, transferiram um novo mais rápido do que eu pensei.

Tobi: - Oh então você já capturou o jinchuriki! – Ele falou olhando para o mesmo nas minhas costas. – Não está pesado?

- Não muito, mas em breve vai ficar.

Tobi: - quer que eu o carregue para você?

- Obrigada pela gentileza. – Eu sorri.

Tobi: - é o mínimo que eu posso fazer, já que eu cheguei depois de você fazer todo o trabalho pesado.

- Não se preocupe com isso. Eu já sei o que fazer. – Coloquei o Utakata no chão e mordi o dedo começando a fazer sinais de mão. – Jutsu de invocação! – Uma grande borboleta apareceu na nossa frente (capa).

Tobi: - cara, que insetão. – Ele falou chocado.

- *Risos* É meu animal de invocação. – Coloquei o Utakata em cima dela e estendi a minha mão até ele e várias correntes de flores e plantas começaram a sair do meu braço, o prendendo para garantir que não caia da borboleta.

Tobi: - que truque legal, mas espera.

- O que foi?

Tobi: - não vai mata-lo?

- Não.

Tobi: - mas o seu chakra tem veneno, como não vai o matar?

- Eu isolei o veneno do meu chakra para poder o prender sem que ele fique envenenado e morra. – A borboleta começou a voar, mas acima de nós.

Tobi: - como você conseguiu fazer isso S/n senpai? É incrível! – Ele falou abrindo os braços enquanto andamos a caminho da base da Akatsuki.

- Aprendi nesse tempo de férias que tivemos da Akatsuki.

Tobi: - sério? É muito importante aprender jutsus novos, assim ficamos mais fortes!

- Sim.

Tobi: - mas e aí, você aprendeu mais o que?

Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismoOnde histórias criam vida. Descubra agora