Itachi: - s/n, aquelas flores que ficaram na entrada no lugar dos ninjas que guardavam a entrada...
- O que tem elas?
Itachi: - porque elas ficaram lá?
- Elas ficam no lugar da vítima, mas isso é opcional, se eu não queresse elas não estariam lá.
Itachi: - e porque quis deixa-las?
- São muito bonitas, e também, quem cheirar morre.
Itachi: - acha realmente necessário isso?
- Sim, ainda mais quando sairmos da vila. Vamos precisar, já que capturar um jinchuriki não é uma tarefa tão silenciosa. Elas podem ser úteis caso precisemos nos livrar de alguém que nos atrapalhe na saída da vila.
Itachi: - faz sentido. Agora quanto ao jinchuriki... onde ele estaria? – ele se perguntou.
- A vila da pedra não é pequena, achar ele não vai ser muito fácil.
Itachi: - eu nunca esperei que fosse, as vilas prezam pelas vidas dos jinchurikis, já que simbolizam seu poder bélico. Mas vejamos, jinchurikis geralmente não têm amigos, vivem sozinhos e solitários, então eu deduzo que ele esteja em um local silencioso da vila, ou deserto. Algo assim.
- Faz sentido. Vamos começar a procurar pelos arredores da vila, os locais mais silenciosos, ou onde tem pessoas mais isoladas.
Itachi: - sim, é um bom plano. Nos separamos ou vamos juntos?
- Acho que melhor irmos juntos, já que se um de nós o acharmos antes, até o outro encontrar pode demorar mais do que o previsto.
Itachi: - vamos ir por um lugar muito movimentado, caso um ninja da pedra apareça, vai ser mais fácil de despistar.
- Vai ficar com o sharingan ativo?
Itachi: - sim. Vai ser mais útil e mais preciso.
- Entendo.
Itachi: - vamos entrar dentro da multidão.
Entramos em meio a multidão sempre de olho.
Fiz 5 sinais de mão, e voltei meu chakra concentrado aos pés, agora, cada passo que dou uma marcação no interior do solo é feita, com correntes de plantas. Então, se precisarmos tirar pessoas do caminho na nossa volta, vai ser ainda mais rápido e mais eficaz.
(...)
Ficamos um bom tempo caminhando, até que...
Itachi: - já procuramos o dia inteiro, melhor continuarmos amanhã. Já está anoitecendo.
- Ou poderíamos aproveitar a noite para procurar com mais precisão.
Itachi: - não está cansada?
- Não, você está?
Itachi: - não. – Ele sorriu sem mostrar os dentes. – Pensei que estivesse.
- Ainda tenho energia para procurar um jinchuriki.
Itachi: - é, percebi que tem muita energia mesmo. Vamos procurar por uma área maior, já que passamos muito tempo na multidão.
- Boa ideia. Quanto ao plano a mesma coisa né?
Itachi: - sim.
- Nos separamos aqui?
Itachi: - hai. Caso ache o jinchuriki primeiro, mande um sinal, se eu o achar farei o mesmo.
- Está bom.
Tomamos direções diferentes.
AUTORA ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo
FanfictionFANFIC REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Após Itachi realizar o massacre do clã Uchiha, ele entra para a Akatsuki, e lá ele conhece uma garota com a mesma idade que ele. Ele esqueceu o que é amor, alegria, paz e felicidade, porém essa garota é...