■S/N■
Ele está chateado porque a minha dupla é o Tobi..., embora o Tobi seja uma boa pessoa, admito que ele seja estranho, mas não tem porque estranhar dele.
Sasori: - Algum problema Itachi? Ou isso é ciúmes da sua namorada?
Itachi: - não é nada, vamos continuar a extração.
Hidan: - Poxa Itachi, vai tratar a sua namorada como lixo? O amor acabou por acaso?
Deidara: - deve ter sido, ele é frio, mas não com a S/n, agora sabe-se lá o que deu na cabeça dele pra falar assim.
S/n permanece calada, apenas com seus pensamentos para si, nunca viu o Itachi ser tão frio assim como ele está sendo com os outros e com ela.
Kakuzu: - Vai entender os Uchihas.
■QUEBRA DE TEMPO - FIM DA EXTRAÇÃO■
Pain: - A extração terminou, vamos continuar procurando os outros jinchurikis. Estão dispensados. - Ele saiu da reunião e logo fomos saindo.
Tobi: - S/n-chan, eu não a conheço muito bem, mas você parece triste.
- Eu sei que o Itachi está me escondendo alguma coisa! Mas ele não conta para mim... - Falei decepcionada.
Tobi: - porque acha isso?
- Ele não queria que eu fosse a sua parceira, ele preferia que eu fosse parceira de qualquer um menos sua parceira!
Tobi: - O que eu fiz de errado? - Ele perguntou confuso.
- Nada, não sei, ele nunca falou o motivo claramente.
Tobi: - Não se preocupe S/n-chan, ele deve gostar muito de você ainda!
- Você acha Tobi?
Tobi: - não tem como não achar. Ele deve só está com algum parafuso solto na cabeça dura dele. - Ele disse fazendo um gesto engraçado com a cabeça e as mãos e eu sorri. - Tente se animar mais S/n-chan, o Itachi não iria querer ver você triste sob nenhuma hipótese.
- Você fala como se o conhecesse a muito tempo.
Tobi: - Eu não preciso o conhecer bem para saber disso, todos conseguem ver isso.
- Deve ser..., mas o Itachi não deve me amar mais, porque ele foi muito frio...
Tobi: - eu ainda acho que ele te ama. Mas acho melhor mudarmos de assunto para você não ficar triste. Olha só. - Ele apontou para o meu rosto. - Está toda tristonha! Não quero ver a minha parceira assim! - Ele bateu o pé.
- Depois passa, não precisa se preocupar.
Continuamos a andar.
Autora temporariamente on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo
FanficFANFIC REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Após Itachi realizar o massacre do clã Uchiha, ele entra para a Akatsuki, e lá ele conhece uma garota com a mesma idade que ele. Ele esqueceu o que é amor, alegria, paz e felicidade, porém essa garota é...