Capítulo 5 - Sonho - chegada

678 47 7
                                    

- Itachi-kun, por que você acha que os membros fizeram aquilo com a gente?

Itachi: - por que eles tem parafusos a menos na cabeça.

- Souka.

Continuamos andando até que resolvi me pronunciar.

- Porque você estava tão preocupado sobre o que você falou enquanto dormia?

Itachi: - eu não sabia que fazia isso.

- Só por isso? – me fiz de desentendida para saber o que ele estava sonhando enquanto dormia.

Itachi: - não.

- Então porque tanto medo?

Itachi: - eu não tenho medo, eu tenho receios do que eu posso falar.

- Receios?

Itachi: - fala coisas que não deveria.

- Entendo

Itachi: - eu realmente não falei nada de demais ou de constrangedor, S/n? – ele olhou pra mim com o sharingan ativo e como estivesse encarando a minha alma.

- Na verdade você falou sim.

Itachi: - e o que eu falei? – ele perguntou meio sem voz.

Contei absolutamente tudo que ele falou e como consequência disso ele ficou da cor de um bolinho de arroz, extremamente branco.

- Itachi-kun, daijobu ka? (Você está bem?)

Itachi!: - estou, porque não estaria?

- Porque você está da cor de um bolinho de arroz.

Itachi: - eu fiz algo mais além disso?

- Bem... – falei um pouco constrangida e contei o resto pra ele.

Agora o Itachi está igual a um papel ou pior.

- Itachi-kun acho que você está passando mal... – falei olhando para a feição pálida do rosto dele.

Itachi: - eu estou bem, perfeitamente bem – ele falou tentando se recompor diante da situação.

- Então porque você está tão pálido? Parece que viu um fantasma.

Itachi: - por nada – ele falou sem me encarar e voltando a andar, logo fiz o mesmo.

- Itachi-kun você tem problemas anêmicos?

Itachi: - não, nunca tive.

- Mas você estava pálido.

Itachi: - É porque eu sonhei com a minha antiga namorada, Izumi.

- Ah entendi – fiquei um pouco cabisbaixa, porque eu tenho um certo afeto pelo Itachi, mas acho difícil que ele tenha o mesmo por mim, embora em alguns momentos pareça que ele tenha.

Itachi: - por que está tão pensativa?

- Não é nada de demais, não se preocupe comigo – falei tentando mudar de assunto.

Itachi: - com o pouco de tempo que eu convivi com você não passou despercebido o fato de que quando você está pensativa tem algo errado.

- Mas eu realmente não tenho nada, estava apenas pensando na missão que temos de capturar o jinchuriki do 4 caudas

Itachi: - tem razão, vamos focar na captura dele. Eu sei que ele tem muita força física e que é muito poderoso

- Então temos que tomar cuidado com ele, não podemos lutar sem ter uma estratégia. Se lutarmos sem alguma, a morte é certa para boa dois ou um de nós

Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismoOnde histórias criam vida. Descubra agora