QUEBRA DE TEMPO – SEIS MESES DEPOIS
Já se passou seis meses e tive como concluir meu treinamento médico com o Sasori, bom aprendi muitas coisas, porém o Itachi continua estranho..., mas não continuei a perguntar para ele, seria inútil, e também não quero discussões desnecessárias.
“Se reúnam na sala de reunião, sem faltas ou atrasos justificativos ou não, temos um assunto importante a ser tratado, e que por ser importante não pode ser adiado.”
Escutei o chamado de Pain assim como os outros membros.
- Vamos Itachi.
Itachi: - vamos.
Todos fomos para a sala de reunião e para os nossos devidos lugares.
Pain: - como todos estão reunidos, podemos começar. – Todos ficamos atentos ao que ele vai dizer. – A Akatsuki volta amanhã à ativa, portanto, todos se preparem, acredito eu que vocês melhoraram suas técnicas de combate e desenvolveram novas e que todos tiveram um tempo de descanso crucial para voltar ao trabalho. Enfim, e também sei que S/n e Itachi ainda estão no mesmo quarto, eu permiti por entender a relação de ambos e porque estávamos “de folga”, portanto não havia a necessidade de separar vocês naquele momento, mas a partir de agora, ocorrerá a mudança, S/n, se mude para o quarto do Orochimaru e Kisame, se mude para o quarto do Itachi, assim que terminarmos nossa reunião.
Eu e Itachi: - Hai. – Respondi de cabeça baixa e Itachi da mesma forma, não queríamos aquilo, mas não podemos contrariar ao Pain.
Kakuzu: - eu não acho que teria a necessidade de trocar a dupla deles.
Pain: - é necessário, como os dois tem um sentimento mais intimo pelo outro, será necessário, isso é uma precaução.
Hidan: - e precaução de que?
Pain: - de que não se desviem do seu objetivo e que os inimigos não notem algo de estranho e se beneficiem disso.
Kisame: - acho difícil de isso acontecer, mas se você diz não posso contrariar ao líder neeeh.
Pain: - continuando a reunião... todos já sabem o que acontecerá a partir de agora, foquem em pegar todos os jinchurikis, caso algum membro se desvie do seu caminho, terá consequências desagradáveis, terá que me explicar, e se não me convencer, irá conhecer a verdadeira dor. – Ele falou sério, o que causou um temor, se ele é o líder da Akatsuki, então sem dúvidas de que ele é o mais poderoso e mais forte dentre os membros.
Todos: - Wakarimasta.
Pain: - alguma pergunta?
Todos: - nenhuma.
Pain: - estão dispensados. Konan, se assegure de que a mudança entre S/n e Itachi ocorra imediatamente.
Konan: - Wakata. – Ela se desfez em papel e todos saíram da sala de reunião.
Quando saí da sala junto do Itachi, Konan apareceu entre nós dois.
- Iremos nos mudar Konan, não precisa se preocupar. – Falei um pouco seca.
Konan: - eu sei que irão, mas Pain mandou eu os acompanhar, não posso o contrariar.
- Mas você não é uma das líderes da Akatsuki?
Konan: - quem manda é o Pain, eu sou apenas a parceira dele dentro da Akatsuki. – Ela falou séria e direta.
- Entendi...
Fomos para o nosso quarto e comecei a arrumar as minhas coisas.
Itachi: - eu não queria que você fosse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo
FanficFANFIC REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Após Itachi realizar o massacre do clã Uchiha, ele entra para a Akatsuki, e lá ele conhece uma garota com a mesma idade que ele. Ele esqueceu o que é amor, alegria, paz e felicidade, porém essa garota é...