Capítulo 13 - O que você sabe...

469 33 10
                                    

QUEBRA DE TEMPO - DE MANHÃ

Eu acordei em cima do peitoral do Itachi, ele logo em seguida acordou.

Itachi: - bom dia. - Ele falou com a voz sonolenta.

- Bom dia. - Falei com a voz sonolenta também.

Demos um beijo calmo um no outro e logo depois nos levantamos, mas eu estou com um pouco de dor nas pernas.

Itachi: - não consegue andar?

- Parece que sim. - Fui andar e quase tropecei, só não tropecei completamente porque o Itachi me segurou a tempo.

Itachi: - Desculpa, eu acho que eu peguei pesado demais ontem quando fiquei com raiva... - Ele virou o rosto com um pouco de vergonha de si mesmo.

- Tudo bem, isso é normal. - Eu sorri para o acalmar - Mas me ajuda a andar por favor.

Itachi: - tudo bem. - Ele deu um toque na minha testa e sorriu.

[depois de se vestir, colocar o manto e o anel]

Itachi: - podemos ir?

- Só uma perguntinha. - Levantei o dedo para cima.

Itachi: - hm? O que foi?

- Como que eu vou descer as escadas?

Itachi: - Ah, isso não é o problema. - Ele me colocou nas costas dele - Vamos.

Ele abriu a porta e saiu comigo para a cozinha.

- Será que eles irão perguntar? - Virei meu rosto para ele.

Itachi: - provavelmente, eles não deixam passar absolutamente nada. Principalmente o Tobi.

- O que você tem contra o Tobi Itachi? Ele é tão legal e divertido.

Itachi: - não confie nele.

- Você tem estado muito desconfiado sabia? - Encostei a minha cabeça no ombro dele.

Itachi: - eu me preocupo apenas, e não confio nele. Eu não estou proibindo você de conversar com ele, mas fique esperta, só isso.

- Hm... se você diz.

 ITACHI ON

Chegamos na cozinha e todos estão lá, incluindo o Tobi.

Kakuzu: - bom dia casal. - Ele falou tomando uma xícara de café.

Tobi: - Itachi-kun, porque a S/n-chan está nas suas costas?

- Não é da sua conta. - Respondi seco a ajudei a sentar, e me sentei do lado dela.

Kisame: - não precisa ser tão grosso Itachi neeh.

"Vocês não conhecem ele como eu conheço."

Pensei.

Deidara: - poxa Itachi, você arrombou a S/n? A coitada nem conseguiu se sentar só.

- Esse tipo de pergunta eu não vou responder.

Kakuzu: - vou simplificar a história. Os dois pombinhos aí ontem estavam morrendo de medo que descobrissem que estavam fazendo o ato, e então eu que estava passando por lá e percebi isso tive que avisá-los que podiam soltar os gritos a vontade.

Deidara: - e que o Orochimaru não estava aqui ontem para espiar os gritos deles.

Hidan: - e vocês nem me chamaram pra espiar, francamente não dá pra contar com vocês pra nada.

Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismoOnde histórias criam vida. Descubra agora