ITACHI ON
Nesse momento estou com o Kisame no quarto, esperando-o terminar de arrumar as coisas dele.
Kisame: - está triste pela S/n?
- Hm?
Kisame: - é visível que você não está feliz. – Ele se sentou na minha frente, pois estou sentado na minha cama. – Não posso imaginar a dor que você sente, e que mesmo assim mantêm o rosto sério como se nada estivesse acontecendo.
“A meu sofrimento é algo que você não consegue imaginar nem um décimo, Kisame.”
- E nem queira imaginar, mesmo se quisesse não conseguiria.
Kisame: - eu sinto que o que você diz não tem totalmente a ver com a S/n ter “se separado” de você.
- Kisame, eu aprendi muitas coisas com ela, mesmo que tenham sido apenas cinco anos juntos.
Kisame: - embora você seja frio, eu consigo perceber que o que você sente por ela é real. – Ele sorriu.
- É tão real quanto a sua existência Kisame.
Kisame: - acho melhor irmos descansar. – Ele se levantou e foi para a cama dele.
- Terminou de arrumar as coisas?
Kisame: - Sim.
- Você está certo, vamos descansar, teremos um longo dia amanhã.
QUEBRA DE TEMPO – DIA SEGUINTE
S/N ON
- Vamos Orochimaru. – Falei séria, isso de manhã cedo.
Orochimaru: - vamos S/n-chan.
Nem nos despedimos dos outros, Pain mandou os membros irem assim que prontos e que não teríamos tempo para despedidas, pois demoram muito.
Orochimaru: - S/n-chan... – Ele me chamou.
- O que você quer? – Perguntei seca.
Orochimaru: - porque está de mal humor? – Ele perguntou como se não soubesse de nada.
- Assim que olhei para essa sua cara nojenta eu fiquei de mal humor, e cada vez que a olho, sinto mais raiva ainda.
Orochimaru: - mas terá que me aguentar, não? – Ele falou como se aquilo fosse divertido.
- Não diga isso confiante, se eu perder a paciência ou a consciência, não irei me responsabilizar pelo que farei com você.
Ele apenas riu e não falou mais nada.
Ficamos um tempo andando, mas estou atenta a ele o tempo todo.
Orochimaru: - que besta iremos procurar S/n-chan?
- Vamos procurar o jinchuriki do seis caudas.
Orochimaru: - Utakata?
- O conhece? – Perguntei andando.
Orochimaru: - escutei o nome dele em algum lugar, mas não me recordo qual.
- O local que você escutou não importa, o que importa é que sabemos o nome dele. Sabe onde o encontra?
Orochimaru: - não.
- Certo, vamos fazer o trabalho duro por nós mesmos. – Acelerei minha velocidade e ele fez o mesmo.
Orochimaru: - o que pretende fazer? – Ele perguntou acompanhando a minha velocidade.
- Procurar por esse nome, mas por incrível que pareça não é um nome estranho, o conheço de algum lugar.
Orochimaru: - interessante. – Ele sorriu e apenas o olhei de canto desconfiada.
“O que seria interessante para você sua víbora?”
Fomos para uma vila ali próxima e procuramos por informações, ele é procurado, um nukenin, mas não sabem que ele é um jinchuriki, pelo menos quase ninguém.
Orochimaru: - o que descobriu?
- É um jinchuriki de Kiri, e parece que foi visto com uma jovem de cabelos loiros e olhos verde água, e estão na vila Tsuchigumo. Descobriu alguma coisa?
Orochimaru: - ele odeia pessoas.
- Típico de um jinchuriki. Vamos logo, não quero perder tempo.
“Ainda mais com uma víbora nojenta feito você.”
Fomos rumo a essa vila.
QUEBRA DE TEMPO – VILA TSUCHIGUMO
Orochimaru: - chegamos S/n-chan.
- Eu sei.
Orochimaru: - conhecendo um jinchuriki, eles devem saber se esconder e se defender, e visto que é um nukenin, deve saber quando está sendo seguido.
- Então vamos pegá-lo antes que ele nos pegue. – Comecei a fazer sinais de mão para liberar o meu chakra pela região. – Orochimaru não saia de perto.
Orochimaru: - Wakarimasta. – Ele ficou do meu lado enquanto eu fazia os sinais de mão. – Que jutsu é esse?
- Kösui ni Chakura (perfume de chakra – jutsu que foi usado no capítulo 6), vai detectar algo de incomum assim que entrar na área que foi manifestada pelo meu chakra, por isso eu falei que você ficasse perto de mim.
Orochimaru: - não consegue diferenciar a mim dos outros inimigos?
- Não, com você aqui perto eu tenho uma garantia de que não vou te atingir por engano ao invés de ser o inimigo.
Orochimaru: - interessante, S/n-chan.
Fiquei desconfiada com o que ele disse, terei que ficar atenta com ele, pois sei que quando ele tiver a oportunidade de me matar, ele não vai deixar passar.
Detectei algo de estranho na área.
- Fique atento, algo está próximo.
Orochimaru: - Wakarimasta. – Ele sorriu.
Quando percebi, estou presa em uma cobra branca, ela mordeu a minha perna.
- Argh... – Senti o veneno entrar dentro do meu sangue.
Orochimaru: - a oportunidade perfeita para me livrar de você.
- Era você não era? Que estava na área que eu exalei o meu chakra? – Perguntei com raiva.
Orochimaru: - sempre foi! – O clone de desfez diante de mim.
- Esqueceu do nosso trabalho? – Perguntei enquanto sentia as presas da serpente branca percorrer o meu sangue.
Orochimaru: - eu posso realiza-lo, não se preocupe, mas eu preciso de você, ou melhor do seu corpo, mas... onde eu estou? – Ele perguntou em meio a floresta.
“De fato, tem várias presenças aqui, ele se deu ao trabalho de fazer clones com uma reserva de chakra, apenas para me confundir.
- Vamos ver qual possui o pior veneno Orochimaru se são as víboras... – Separei o veneno da serpente e concentrei o veneno do meu chakra na região em que a mesma está mordendo, a fazendo não aguentar e morrer. – Ou as flores da morte.
Orochimaru: - oh, então matou a minha serpente... como fez isso?
- Com o meu próprio veneno. – Avancei a frente para o localizar. – Não se esconda Orochimaru, quando eu te achar, eu vou te dar uma aula de venenos, eu garanto que você vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Itachi Uchiha - A luz em meio ao meu abismo
FanficFANFIC REPOSTADA DA MINHA ANTIGA CONTA @BlancL Após Itachi realizar o massacre do clã Uchiha, ele entra para a Akatsuki, e lá ele conhece uma garota com a mesma idade que ele. Ele esqueceu o que é amor, alegria, paz e felicidade, porém essa garota é...