Mina estava nervosa, olhava para suas mãos enquanto esperava. Se encontrava encostada no banco da praça mais bonita da cidade, escolheu o lugar pelas flores que estavam desabrochando agora na primavera. Claro, não queria passar uma impressão errada, então estava se esforçando para que tudo fosse o mais perfeito. Nayeon sabia de seus sentimentos, então, ela não precisava ser menos romântica. Depois de Nayeon entregar sua jaqueta, pensava em convidá-la para comer uma torta em uma confeitaria, algo simples, mas se perguntava porquê estava tão nervosa se aquilo era tão normal..., mas isso significava que nada poderia dar errado.
— Está tudo dando errado. — Murmurou, olhando para seu pequeno relógio de pulso e vendo a demora da outra.
A integrante do time de vôlei decidiu levantar, andando de um lado para o outro, quase fazendo um retrospecto de toda a sua vida. Até que pode avistar Nayeon de longe e foi naquela hora que Mina se sentiu insuficiente para ela. Estava linda com um vestido plissado rosa e o cabelo preso no lado esquerdo, maquiagem leve e carregava uma sacola nas mãos. Estava diferente do jeito despojado da escola, quase preguiçoso, mas com muito estilo. Agora, Mina parecia que estava sendo teletransportada para o início do século XX e se perguntou o motivo disso, estava tentando a impressionar? Nayeon chegou perto da outra e entregou a sacola, deixando o seu vestido ainda mais aparente.
— Está... — Mina ia falar diferente, mas imaginou que Nayeon iria se sentir desconfortável com o apontamento, então falou o que realmente tinha em sua mente. — Linda. Você está linda. — Nayeon sentiu suas bochechas começarem a criar uma coloração avermelhada, mas logo tratou de deixar isso para trás com um comentário qualquer.
— E você não está nada mal também. — Riu, o que deixou Mina sem graça. — Então, talvez sua roupa combine mais com o meu casaco do que com o seu, afinal, não faço ideia porque está usando casaco, estamos no começo da primavera. Veja!
Apontou para as flores, lindas e coloridas, do parque. Mina apreciou as flores por um momento, tendo o olhar de Nayeon sob si, enquanto fazia isso. Depois de um tempo, retirou o seu casaco jeans e estendeu suas mãos para pegar o presente. Nayeon levantou apresentando o um casaco um pouco diferente do que Mina havia comprado. "Mudou tanto assim?", pensou. O casaco ficou digamos... Mina arregalou os olhos e tentou disfarçar com uma expressão de felicidade totalmente fabricada.
O casaco estava muito feio!
Tinha um risco grande nas costas, cores que não batiam na paleta, um branco na manga, laranja acompanhando o risco, marrom com franjas na parte de baixo, se assemelhando a um casaco de cowboy. Texturas diferentes, era uma peça confusa e Mina engoliu em seco ao ver a expressão ansiosa de Nayeon.
— Uau. — Só pode comentar isso.
— E então, gostou?
A japonesa forçou o sorriso, com os lábios fechados e assentiu, se curvando para agradecer.
— Estou muito fe-feliz, Nay, você deve ter gastado muito tempo para fazer.
— Ah, que bom que admira meu esforço, sabe... passei noites em claro fazendo. — Comentou, fazendo Mina se sentir culpada por ter mentido. Pegou o casaco nas mãos, analisando mais um pouco e quase fez uma careta. A atleta não tinha nenhuma experiência com o mercado da moda, mas tinha certeza que Nayeon tinha, então imaginou se em Paris eles estavam fabricando aquele tipo de esquisitice. Terminou por pressionar ele no seu peito, ainda olhando Nayeon com um brilho diferente nos olhos.
— Não vai colocar? — Tombou a cabeça em confusão e Mina mais uma vez forçou o sorriso.
— Ah, bem que você falou, aqui está quente, começo de primavera mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Is Why We Cant Have Nice Things - Minayeon
Fanfiction"É por isso que não podemos ter coisas boas, querida Porque você as estraga Eu tive que tirá-las de você" Eis que Nayeon descobre que, depois de tanto tempo, Mina ainda não saiu de seus pensamentos. Querer reconquistar as coisas que perdeu não vai s...