Proibido

197 7 1
                                    

São tempos difíceis, estamos a um passo de entrar em guerra, e eu estou sendo egoísta, mesmo que por um momento que seja! E eu não me importo, não quando eu estou com a mulher que eu amo, embaixo de lençóis de seda, sentindo seu perfume e experimentando cada parte de seu corpo!

O único problema é não tê-la da forma que eu almejo, sempre estamos fazendo tudo às pressas, sem tempo de desfrutar tudo que deveríamos.

Estar por cima dela é o que eu mais amo, suas pernas em volta da minha cintura, meu pau entrando com facilidade na buceta quente dela, me faz delirar. Ela é a mulher que eu queria ao meu lado, mas não posso ter tudo que desejo, mesmo sendo o General do exército do Reino Uzumaki.

Hinata, a mulher que está comigo embaixo dos lençóis é a minha soberana. Sim! Temos um caso e se caso alguém descubra essa traição, eu com certeza seria levado à forca.

- Isso é tão errado! - Ela se ajeita na cama de um jeito tímido, depois de chegarmos ao ápice.

- Não pareceu errado enquanto você gemia para eu te fuder mais. - Falo de um jeito sujo.

- Sasuke! - Ela o advertiu. - Eu... eu não gosto quando fale assim!

- Duvido muito disso, Soberana! - Deitei ao seu lado um tanto exausto. - Pena que hoje não possamos demorar muito.

- Não gosto dessa ideia de estarmos entrando em guerra! - Ela se ajeita no meu peito.

- Eu também não! - Suspiro. - Só que eu, mais do que ninguém, preciso estar em campo de batalha.

- Não gosto disso! Não gosto de pensar que você corre risco de vida. - Ela fala preocupada. - E se caso você...

- Não vai acontecer nada! - Interrompo ela. - Estamos montando uma estratégia perfeita! - Acaricio seus cabelos.

Ver ela preocupada desse jeito me deixava apreensivo. Hinata é doce, gentil e linda, a mulher mais linda de toda a Noruega, mas é casada com o Rei, o meu Rei!

Quando se casou com Naruto, eu sabia que estava a perdendo, antes mesmo de tudo isso nós tínhamos algo, mas seu pai Sir Hiashi fez questão de oferecer ela ao filho do Rei Minato.

Hinata veio me contar as pressas, estava visivelmente desesperada, só que no fim das contas teve que aceitar o casamento arranjado, e eu? Bom, me tornei General assim que Naruto assumiu o trono, somos melhores amigos desde crianças, e assim que seu pai morreu por conta de uma praga que atingiu todo o país, ele assumiu seu posto, me colocou como seu General e conselheiro pessoal! Eu tenho boas habilidades, na verdade ótimas! O que não é suficiente, já que não tenho o que realmente importa! A rainha.

Depois de 2 anos casada com Naruto, Hinata e eu voltamos a nos relacionar às escondidas, estamos assim há mais tempo do que posso contar, ela teve dois herdeiros com o Uzumaki, e sim, são dele! As duas crianças são a cópia dele.

Eu não poderia estar só, por ser o General, eu precisava ter uma esposa, pelo bem do conservadorismo.

Me casei com Sakura, uma bela duquesa da Dinamarca, seu pai me ofereceu um bom dote, no começo eu não quis aceitar, mas eu realmente precisava de uma companheira, Sakura é uma mulher vaidosa que só liga para o luxo e a boa vida, ela não é ruim, só gosta de coisas materiais e eu sempre dou tudo o que ela pede, jóias, tecidos finos para que faça suas vestes e muito mais! Eu tenho uma herdeira, minha primogênita, Sarada. Ela se parece muito mais comigo do que com a mãe, uma criança excepcionalmente talentosa, doce e corajosa. O jeito doce não é meu, e creio que já se possa imaginar. Sakura por mais que seja materialista é uma mulher doce e carinhosa, principalmente com nossa filha.

Minha Soberana  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora