A visão do rei

62 5 1
                                    

Hinata

Não tive tempo de questionar, porque Sasuke já estava com os braços entrelaçados em volta do meu corpo, era visível a emoção dele, o sorriso que mesmo em baixa luminosidade era notável, meu coração se aqueceu e eu me senti a mulher mais feliz do mundo por amar e ser amada!

- Não está brincando comigo, não é Hinata? - Ele afastou o rosto do meu sem afastar nossos corpos.

- Eu jamais faria isso! Dessa vez eu tenho certeza que é nosso. - Disse firme olhando em seus olhos.

- O que era aquele frasco? - Perguntou curioso.

- Era uma substância que encomendei de uma bruxa. - Vi Sasuke me olhar confuso. - Para confirmar a gravidez...

- Bruxa? Desde quando se interessa por isso...

- Não importa! Ela me ajuda em várias coisas... Pedi a Tenten que fosse providenciar para mim...

- Entendo! - Assentiu e voltou a me abraçar. - Não sabe o tamanho da alegria que você me traz, eu amo você!

- Eu amo você, Sasuke. Sei que foram meses difíceis com tantos acontecimentos e, claro, acabei me afastando de você, mas isso não diminui nem um por cento do que eu sinto por você. Os Deuses sabem disso e abençoam nosso amor, mesmo que seja em circunstâncias difíceis.

Eu conto com Sasuke de todas as formas, confio nele de olhos vendados, ultimamente eu ando pensando muito em sair dessa vida, de deixar esse reino para trás e ir ser feliz, no entanto, seria muito difícil levar meus filhos e não ser caçada, por isso eu estou de mãos atadas e vou ter que continuar como estou, mas essa escolha não durará por muito tempo, minha barriga vai crescer e eu não pretendo mentir para o Naruto, não dessa vez.

- Não sabe o quanto eu estou contente com essa novidade! - Sasuke me abraça e me beija com ternura.

- O Naruto precisa saber! - Me separo de seu corpo e o olho com seriedade.

- Não faça isso, Hina. - Sasuke me advertiu. - Se quer que essa criança venha ao mundo, você tem que mentir! Sabe o quanto aquele filho da puta é sádico, ele manda tirar a criança de você da pior forma.

As palavras de Sasuke são como flexas atravessando meu peito, minha boca fica com uma secura maldito, minhas mãos geladas e eu fico sem cor, é óbvio que Naruto seria cruel, eu sabia disso e, pior, tentaria algo contra Sasuke mesmo que seja o seu fiel conselheiro e melhor amigo, o único problema que a possibilidade dessa criança ter os olhos escuros de Sasuke é muito grande, e não teria desculpa que fizesse Naruto pensar ao contrario, se falasse que estava grávida dele, ele saberia que era mentira, nós dois temos olhos claro, assim como, Hima e Boruto também. Como eu disse, estou atada nesta situação.

Abraço forte o meu amado e choro baixinho em seu peito enquanto ele acaricia meus cabelos e pede para que eu tenha calma, pois iríamos encontrar uma solução diante esse problema.

- Vamos nos ver à noite, meu amor? - Disse puxando meu queixo para que meu olhar estivesse no seu. - Estou com tanta saudade de você, se sentir seu calor e, outra, quero comemorar a nossa felicidade.

- Vou fazer o possível, já que o reino aí dá está sob ameaça! - Sorrio timidamente. - Peço para Tenten avisar Suigetsu.

- Tudo bem, minha rainha! - Ele deposita um selinho na minha testa e depois na minha bochecha.

Estou com medo mais muito feliz, meu maior sonho é ser mãe novamente, e melhor, eu tinha certeza que era de Sasuke, porque eu sempre tomei uma erva que impedia de engravidar e nesse meio tempo com todo o estresse acabei esquecendo de tomar, e a única pessoa que eu estava transando frequentemente era Sasuke, já que Naruto não estava me dando atenção.

Minha Soberana  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora