Sasuke
Depois de ouvir Hinata dizer que Naruto sabia sobre nós há um bom tempo, eu me enfureci, como ele nunca disse nada? Como nunca contestou? E porque fingiu o tempo todo que não sabia de nada?
Após toda essa conversa, fomos forçados a nos retirar da minha sala, e claro que não poderíamos nos dar ao luxo de dormirmos ali, seria estupidez já que alguém poderia entrar pela manhã e nos encontrar.
A acompanhei pelos túneis subterrâneos até a entrada de seu quarto, selei meus lábios nos dela de um jeito apaixonada me despedindo dela, refiz o caminho de volta e sai pela porta da frente da minha sala indo em direção aos meus aposentos. Sakura dormia profundamente, eu a olhava confuso, ouve um tempo que eu realmente gostava dela e estava disposto a amá-la, mas ela sempre pareceu tão superficialmente, tão interessada em luxúria, sexo, ouro e boas regalias.
Precisava urgentemente de um banho, também após fuder com Hinata eu estava suado, vou até a banheira e vejo que ela está cheia, sei que Sakura mandou deixar água limpa para que eu me banhar-se após voltar dos meus compromissos, sempre é assim.
Entro na água que já está fria mas eu não me importo, estou acostumado com a temperatura baixa da água, mesmo que esteja frio, a mesma sempre ajuda meu corpo a relaxar, regulando minha temperatura corporal.
Quando deito na cama, cubro somente minha parte íntima, já que eu não quis colocar roupa, deitei só jeito que estava, nu...
Acordo sentindo um toque sutil perto do meu quadril, abro lentamente os olhos e vejo Sakura na minha frente acariciando lentamente minhas bolas, suas mãos finas são boas, Sakura é muito boa na cama, ela sobe a mão na base do meu membro e começa a me masturbar devagar. Meus gemidos são involuntários, não tem como se segurar, não com esse toque majestoso.
- Bom dia, General. - Ela fala com um sorriso sacana nos lábios. - Quero me desculpar por todas as eventuais discussões fúteis que tivemos!
Não falo nada, apenas observo ela lamber a glande do meu pau com bastante sensualidade e quando ela coloca sua boca sugando com força eu dou um gemido mais alto, impossível de reprimir o imenso prazer que estou sentindo.
Sakura enfia tudo na boca, sinto meu pau chegar no limite da sua garganta, ela se engasga algumas vezes, mas não para os movimentos, me fazendo chegar ao ápice, preenchendo toda sua boca pequena.
- Vagabunda. - Falo e ela sorri.
- Eu adoro beber leite fresco pela manhã... - Ela sorri limpando os lábios.
Ela está nua assim como eu, seus seios são rosados como as flores mais belas da primavera. Sua pele branca tem sardinhas por toda a extensão.
Mesmo sendo inverno a luz clara da manhã invade nosso quarto, a cena é linda, mas não perfeita, não era quem eu realmente amava, mas era a minha mulher e como Hinata havia dito, eu precisava cumprir com as minhas obrigações.
Sakura sobe em meu colo encaixando sua intimidade pequena e apertada no meu pau, alguns dos seus pelos estão expostos, quase nunca ela com eles, ela sempre está fazendo aquele monte de vaidades tirando qualquer resquício deles, curiosamente são da cor de seus cabelos, rosados e brilhantes, isso não me incomoda, pelo contrário, me deixa mais instigado, prefiro que ela fique natural sem aquele monte de superficialidade. Seus pelinhos me exita.
Sinto ela mais amorosa que o normal, não é um sexo violento como estamos acostumados, é calmo e bom, curiosamente bom.
- Eu amo você, Sasuke. - Ela diz logo após gozarmos. - Pode ser que não me ame, mas eu te amo! E quero fazer de tudo para você pelo menos gostar de mim! Eu não sou uma mulher ruim, não penso só em luxo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Soberana +18
FanfictionSasuhina | Allhina Um amor proibido, que pode ser levado à a serias consequências, revelando verdades e segredos ocultos, trazendo sofrimento não só para os inocentes e sim para todos. Paixões, obsessão, amor, ódio, d3sgosto, mentiras, tr4ição e d3...