Hinata
Não foi fácil escutar as palavras de Sakura, eu me senti uma verdadeira traidora, mais do que eu já sou, estar com seu marido, o homem que aparentemente ela ama feito louca, talvez ame como eu amo, não sei!
Passeando pelos jardins avisto de longe meus filhos brincando, os dois tem uma alegria imensa, puxaram ao pai sem dúvidas nenhuma. Naruto tem uma presença forte, mas é extremamente alegre, vive sorrindo para todos os cantos, acho que por isso seus súditos tanto o ama. Já eu, sou sempre muito fechada, não gosto de demonstrar minha verdadeira face, normalmente eu sou muito rígida e franca com os súditos, mas acho que esse tem que ser meu papel, eles precisam entender que mesmo que o Rei seja todo esse poço de felicidade, eu não sou, mesmo Naruto sendo assim todo alegre ele não é piedoso, vai por mim, sei o quanto meu marido pode ser cruel às vezes.
- Mamãe! - Boruto pula em meu colo. - Estamos esperando a Sarada descer para brincar conosco.
- Borutoooo, sua vez! - Himawari grita correndo com uma pequena esfera na mão.
- Vá brincar com sua irmã! - Digo acariciando a lateral do seu rosto. - Eu te amo, pequeno.
O vejo sorrir e correr em direção a mais nova, ao me virar vejo a pequena Sarada correr em direção às crianças, ela parece tão feliz, seu sorriso é de Sakura e seu jeito carinhoso é de Sasuke. Não que ele seja carinhoso com outras pessoas, na verdade é bem frio, mas comigo ele é sempre muito gentil e carinhoso.
Voltei em direção a entrada do palácio e avistei Sasuke seguindo a mesma direção que a minha.
- Bom dia, Soberana. - Ele fala brevemente. - Tem um tempo para seu humilde servo? - Ele fala baixo quase em um sussurro.
Olho em seus olhos e depois direciono o olhar para o lado, o que significa que não podemos nos ver hoje. Quando podemos nos ver eu olho nos seus olhos e para baixo, quando não podemos, olho em seus olhos e para o lado. Foi a melhor maneira que encontramos de nos comunicar em público.
- Eu não esqueci que você mentiu para mim! - Digo baixo e saiu sem ao menos dar a chance dele responder. Ele sabe que estou magoada.
Chego na sala do trono para acertar alguns detalhes com meu marido sobre o baile. Konohamaru está na frente dele discutindo algo em voz alta, tento não incomodar e me coloco ao lado do trono.
- Certo, Konohamaru! Está dispensado, não vou discutir mais sobre isso! É minha ordem e você deve segui-la! - Naruto fala irritado. Konohamaru se curva para nós com uma cara não muito agradável e sai da sala.
- O que você quer? - Ele diz irritado abrindo um pergaminho.
- Eu exijo que você me trate melhor! Não sou sua serva! - Digo firme. - Eu preciso saber o que você gostaria que servisse no baile!
Naruto bufa e enrola o pergaminho.
- Pode escolher! Não precisa me perturbar com isso! - Ele fala seco. Naruto é bem rude quando quer.
- Entendo. - Desço dois degraus e me viro para ele. - Mais alguma coisa, Soberano? - Pergunto ironicamente.
- A noite teremos um jantar com o General e sua esposa. - Ele responde me olhando.
- Porque está fazendo isso? - Digo irritada.
- Fazendo o que, Soberana? - Ele pergunta ironicamente. - Sempre fazemos isso! É normal um jantar com MEU GENERAL E SUA ESPOSA.
Nunca senti tanta raiva do filho da puta, odeio essa palavra, mas é isso que ele está sendo. Não respondo e saiu da sala rumo aos meus aposentos, eu precisava descansar para o que viria, talvez Naruto fosse abrir todo o jogo e colocar sobre a mesa, se ele fizesse tal feito Sakura me odiaria para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Soberana +18
FanfictionSasuhina | Allhina Um amor proibido, que pode ser levado à a serias consequências, revelando verdades e segredos ocultos, trazendo sofrimento não só para os inocentes e sim para todos. Paixões, obsessão, amor, ódio, d3sgosto, mentiras, tr4ição e d3...