Hinata
Com o calor insuportável às 8h45 da manhã, eu segui a passos firmes até a mesa de café da manhã, os corredores do castelo ainda estavam em quietude, eram poucos os funcionários que transitavam pelo castelo.
Ao entrar na sala com uma mesa farta me deparei com meus filhos fazendo suas refeições, as crianças comiam com muito gosto, Boruto comia um pão com uma espécie de creme feito do leite de cabra e Himawari se deliciava com um suposto suco de maracujá.
- Bom dia, meus amores. - Os comprimenteu com carinho.
- Bom dia, mamãe! A Hima não quis comer pão. - O mais velho entregou a mais nova.
- Hima! Já disse que você precisa comer pão! Se você só tomar suco não vai ficar forte igual a mamãe e seu irmão. - Eu disse advertindo a mais nova.
Himawari me olhou com um rostinho um pouco frustrado, ela não era igual a Boruto, precisava ficar muito no pé dela para se alimentar direito, e quando não estava comigo sua dama pegava no seu pé a meu pedido.
- Mamãi! Cadê o papai? - Himawari me perguntou.
- Eu não sei, meu amor. Ele anda muito ocupado! - Sorri fraco. Sabia o quando eles sentiam falta de Naruto.
- O papai nunca mais brincou com a gente. - Boruto disse tristonho.
- Tenho certeza que o papai está ocupado cuidando de nós para não corrermos nenhum perigo. - Disse e dei a volta na mesa, beijando e abraçando um de cada vez com muito carinho.
Sentir o cheiro dos meus filhos era a melhor coisa do mundo, sempre gostei de aproveitar esses momentos com eles, café da manhã, acompanhar suas atividades no jardim, sem contar que nos fins de tarde eles ficaram nos meus aposentos brincando e se divertindo. Era uma pena que Naruto não estivesse tão presente nos últimos meses, talvez por causa da guerra. Ele não é um pai ruim, mas suas obrigações sempre vinham na frente de nós e eu entendo isso, essa responsabilidade que ele carrega consigo.
Eu estou surpresa por ele usar o Boruto contra mim, parece que eu não o conheço mais, parece que seus segredos são mais profundos do que os meus. Eu estou triste e revoltada, nunca imaginei que ele me ameaçasse desse jeito, na verdade nunca achei que ele tentaria algo contra mim. Mas pelo visto o meu lar tinha o chão sujo e muitos segredos obscuros.
Fiz meu desjejum e fui brincar com as crianças.
Himawari ficou o tempo todo me rodeando, eu chegava a ficar tonta só de ver ela rodando. Quando cansou ela deitou em meu colo e eu acariciei seus cabelos até ela pegar no sono.
Depois de entregá-la a sua dama eu fui até o harém, precisava relaxar e lá era perfeito para isso, como sempre ao entrar todas as meretrizes e damas saíram de lá, deixando o lugar quase vazio. Ino, esposa de Sai, estava em uma das piscinas do harém
- Soberana! - Ino se levantou me reverenciando.
- Ino. - A cumprimentei. - Por favor! Continue onde está! Não precisa se preocupar com a minha presença.
Ino era linda, seus cabelos longos eram dourados como o sol, sua pele branca como leite fresco.
- Nunca vi você por aqui. - Disse a ela.
- Eu não gosto muito! Mas eu precisava de um banho relaxante. - Ela sorriu tímida.
- Inojin como está? - Perguntei sobre seu filho.
- Bem! Ele está começando a treinar com Sai! - Ela revira os olhos. - Não sei porque Sai tem tanta pressa com isso. Ele ainda é muito novo para manusear uma espada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Soberana +18
FanficSasuhina | Allhina Um amor proibido, que pode ser levado à a serias consequências, revelando verdades e segredos ocultos, trazendo sofrimento não só para os inocentes e sim para todos. Paixões, obsessão, amor, ódio, d3sgosto, mentiras, tr4ição e d3...