Hinata
Entrar naquele cômodo e ver Sakura deitada na cama com um semblante triste, foi difícil! Mesmo desacordada, ela parecia triste! Estava vestida com um robe verde claro, sua dama e uma das curandeiras ao seu lado observando enquanto ela respirava forte.
- Eu vou preparar mais uma infusão de ervas para ela beber quando acordar. - Disse a curandeira. - O efeito do entorpecente pode demorar horas para passar... - Arregalei meus olhos ouvindo aquilo, provavelmente ela tenha sido drogada.
Observo a mulher alta e magra se reverenciar na minha frente e sair com uma bandeja prateada nas mãos, olhei novamente Sakura e senti tanta dor ao vê-la assim, fiquei imaginando no que ela devia ter passado, se realmente era verdade a acusação de Sasuke contra Kabuto, o homem mereceu a morte que teve.
Eu espero pelos Deuses que Sakura não tenha sido violada, só de imaginar meu estômago dói! Nenhuma de nós merecemos tanta atrocidade.
- Pode sair, Shizune! - Ordeno. - Deixe que eu faça companhia a ela! Tenho certeza que precisa cuidar de outras coisas.
Shizune assenti e cobre Sakura com uma manta.
- Ela não merecia isso, Soberana! E eu não pude impedir! - Seus olhos estavam cheios de lágrimas. - Ela me dispensou e eu... eu não pude evitar...
- Tudo bem, Shizune! - Eu a conforto. -Não foi culpa sua! Sakura te dispensou assim como eu dispensei, Tenten! Não era necessário que vocês ficassem conosco até tarde da noite! Por favor, vá descansar! Eu ficarei aqui e se precisar eu a chamarei! - Ela sorri fraco e se curva saindo do cômodo.
Quando Shizune sai, eu me sento ao lado de Sakura permitindo que minhas lágrimas descessem. Eu imagino quando ela descobrir sobre a traição que Sasuke e eu estamos fazendo! Ela não merece isso! E talvez eu deva tomar a decisão que deveria ter tomado há muito tempo.
Sasuke
- MALDITO! ELE MERECIA MAIS DO QUE APENAS A CABEÇA ARRANCADA!
- General! - Naruto me chamou a atenção, sua expressão era indiferente. - Suas ações terão consequências! TEM NOÇÃO DE QUE OROCHIMARU É UM DOS NOSSOS ALIADOS MAIS FORTES? E SE ELE POR UM ACASO SE VIRAR CONTRA NÓS?
- QUE SE FODA ESSE MALDITO! - Eu grito irado. Orochimaru não está mais no salão, somente Naruto, Konohamaru e eu.
- Eu sou o rei! Eu descido quem executar! - Ele diz firme sem perder o controle. - Agora mandem tirar o corpo desse verme do meu salão...
Konohamaru sai em busca de pessoas para limpar a sujeira e tirar o corpo de filho da puta do salão.
Pego minha espada que está no chão, ela está banhada em sangue assim como as minhas mãos, botas e vestes.
- Certo, General! Estamos a sós, então me diga! É difícil ver alguém prestes a fuder a sua mulher? - Naruto fala em tom de ironia.
- Porque está dizendo isso desse jeito? Acha que é fácil? - Eu respondo tentando não me alterar.
- Eu já escutei você fudendo a minha! - Ele fala e eu gelo. - Talves eu saiba a sensação...
- Então era verdade, não é mesmo? E porque não disse nada antes? Porque não desistiu de casa-se com ela? Sabia que estávamos juntos na época.
- É narutal eu ter o que quero! Eu tenho tudo que quero! - Ele sorri minimamente para mim de um jeito cínico. - A verdade é que eu não me importo que você come ela! Afinal é comigo que ela reina e é comigo que ela tem dois filhos. Sabe, Sasuke! Eu durmo com ela, eu como aquela buceta a hora que eu quiser. Arrombo ela direto... - Aquelas palavras faziam meu sangue subir, como ele podia se referir desse jeito a Hinata. - Mas sabe?! Eu começo a duvidar da sua lealdade com o reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Soberana +18
FanfictionSasuhina | Allhina Um amor proibido, que pode ser levado à a serias consequências, revelando verdades e segredos ocultos, trazendo sofrimento não só para os inocentes e sim para todos. Paixões, obsessão, amor, ódio, d3sgosto, mentiras, tr4ição e d3...