The Dead

46 3 8
                                    

Sasuke Uchiha

Estou novamente em campo de batalha, tomado pela ira, banhado em sangue dos meus e dos inimigos, essa sem dúvidas é a mais sangrenta das batalhas, Naruto está praticamente ao meu lado, dilacerando e estripando esses filhos da puta.

Hoje em especial é diferente, pois estamos próximos a derrotar nossos inimigos de uma vez por todas e tomar o território que é nosso por direito, invadido há anos pelo maldito Rei Rasa, mas hoje vamos botar um ponto final nisso, o território foi invadido com sucesso, avançamos mais do que prevíamos, graças aos deuses que nos manteram lúcidos.

Com a mão esquerda terminei de executar um dos malditos, lhe acertando com um golpe final no estômago, por um segundo vejo um dos miseráveis ir em direção às costas do rei, minha reação é rápida quando empunhou minha espada com firmeza e executei o covarde.

- Maldito. - Naruto finaliza com o que ele estava lutando antes.

- Não era necessária a sua presença em campo.

- Eu que mando nessa porra. - Ele fala irado e me encara. - Va cumprir com seu dever.

- Tsc...

Dei as costas a ele, o maldito quase morreu e ainda nem mesmo agradece. Vejo de longe, Kakashi lutando com dois ao mesmo tempo, mas esse não faria falta se se juntasse aos deuses, na minha vida não faria falta. Simplesmente ignorei e fui atrás de Suigetsu, a batalha estava árdua, tinham muitos homens em combate, o cheiro de sangue era forte, mas eu estava acostumado.

Quando avistei Suigetsu, vi ele decapitar um dos malditos, sorri com orgulho, por tê-lo tornado um grande soldado, era meu braço direito.

- General. - Se aproximou ofegante. - Estamos com ele.

- Não me diga. - Eu sorri. - Me leve até o maldito.

- Vou anunciar ao rei.

- Deixe o seu rei brincar de guerra. - Respondi com ironia. - Eu resolvo depois. Agora me leve até o filho da puta.

Eu segui Suigetsu até uma parte do campo de batalha, onde os nossos estavam em vitória, um homem estava de joelho na terra seca, escorria sangue de sua cabeça e abdômen.

- Sasuke Uchiha. - A voz rouca de meia idade saiu com dificuldade mas cheia de ódio.

- Miserável. - Sorri novamente.

- Onde está o homem que se diz rei?

- Mais respeito, filho da puta. - Um chute lhe foi acertado e ele caiu no chão. - Levantem esse verme.

Todos olhavam atentamente.

- Essas terras jamais foram suas, seu impostor. - Disse alto. - Quero que saiba que será mandado para Niflheim pelas minhas mãos. - Encarei o maldito com um sorriso. - Últimas palavras. - Coloquei a espada em seu ombro.

- Diga ao seu rei que o vejo nas geleiras escuras de Niflheim. - Sua voz saiu com sarcasmo.

Sem nem mesmo pensar o acertei com força em seu pescoço sem hesitar.

- Limpem essa merda. - Digo com autoridade.

Os homens não disseram nada, ficaram aguardando as próximas instruções, mas de fato era a vitória, matamos o rei impostor, o líder dos rivais, quem mais nos ameaçava, e agora, a partir de agora, era legítimo que aquele reino e aquelas terras eram novamente do reino Uzumaki. O verdadeiro por direito.

- O que você fez? - Kakashi apareceu questionando meu ato.

- Meu dever! Foi o que eu fiz! - Respondi com certeza.

Minha Soberana  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora