Sasuke
Parece até que estou vivendo o inferno na terra com tanta merda que vem acontecendo.
Agora estou igual a um louco procurando por Sakura que sumiu, só os Deuses sabem onde ela se meteu, ou pior se aconteceu algo. Ando por cada corredor e entro em cada cômodo que vejo à sua procura e nada, encontro no percurso meu guarda de confiança, Suigetsu.
- Senhor, eu estava à sua procura! - Ele fala um pouco aflito.
- Me atualize!
- Estamos com a dama da rainha sob custódia! Ela é a principal suspeita do envenenamento da princesa.
- Mas que merda! - Passo as mãos em meus cabelos.
- Ela nega qualquer envolvimento com o ocorrido. - Suigetsu suspira. - Mas supostamente ela está mentindo, então nós a deixamos amarrada na prisão. Estamos mantendo sigilo sobre a informação, o enxerido do Konohamaru questionou se sabemos de algo, mas eu consegui desviar sua atenção.
- Certo, mantenha a moça lá! Não deixem de dar comida e água a ela! Lembre-se que ela é a dama da rainha e se porventura não for ela a culpada vocês serão punidos por Hinata. E mais uma coisa, verifique como Himawari ingeriu o veneno e sua procedência! Mais tarde eu falo com a dama da Soberana.
Suigetsu sai às pressas e eu volto a procurar Sakura e quando passo pelo harém vejo ela saindo toda sorridente acompanhada de Ino.
- Que porra, Sakura! Estou te procurando feito louco. - Falo nervoso mas sentindo um grande alívio ao vê-la.
Beijo seus lábios deixando toda a minha frustração ir embora, ela devolve com vontade acariciando minha nuca. Solto meus lábios dos dela voltando a encará-la.
- Himawari foi envenenada. - Falo e ela me olha surpresa.
- Pelos Deuses, a Sarada. - Ela iria correr mas eu a segurei pelo pulso.
- Eu já vi ela, amor! Ela está bem e segura!
- Eu preciso ir, meu filho estava brincando no jardim. - Ino fala aflita. - General, Milady. - ela se curva nos comprimentando antes de sair.
Pego Sakura pelo braço e a puxo para dentro do harém.
- O que é isso, Sasuke? - Ela pergunta irritada.
- Achei que tivesse acontecido algo com você. - Falo acariciando sua cintura.
- E...eu estou bem. - Ela fala meio paralisada.
Beijo a lateral da sua nuca dando uma leve mordida fazendo ela gemer baixo.
- Desgraçada! Eu estava preocupado. - Tomo seus lábios com volúpia.
- A... amor. - Ela geme soltando nossos lábios. - Eu estou bem. Não se preocupe.
- Eu to com um tesão fudido em você! Vou te comer bem gostoso agora! - Digo cheio de desejo.
Deito ela em uma mesa logo a frente que está cheia de frutas, Sakura está de bruços com a bunda empinada, eu levanto seu vestido azul e tenho a visão da bunda que está toda avermelhada.
- Porque sua bunda está vermelha? - Dou um tapa forte nela.
- E...eu não sei. - Ela gagueja e eu estranho seu comportamento.
- Quem estava aqui com você e a Yamanaka?
- A Hina... ela... ela saiu deixando somente Ino e eu aqui. - Ela fala nervosa.
- Quem comeu você, caralho? - Falo irritado dando mais um tapa na bunda dela.
- Ninguém amor, eu juro. - Ela fala choramingando pelo tapa ardido e eu dou mais um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Soberana +18
FanfictionSasuhina | Allhina Um amor proibido, que pode ser levado à a serias consequências, revelando verdades e segredos ocultos, trazendo sofrimento não só para os inocentes e sim para todos. Paixões, obsessão, amor, ódio, d3sgosto, mentiras, tr4ição e d3...