5 meses depois
Hinata Uzumaki
Estamos vivenciando tempos violentos, mais do que já estávamos vivendo, sem contar os incontáveis combates travados pelo nosso exército. Após a morte de Karin, o reino virou de cabeça para baixo, alvo de conspirações e calúnias. Ino continua presa desde então, Sai está desaparecido, não fomos capazes de encontrar nenhuma pista sobre seu rastro, ele foi extremamente cauteloso em todas as suas ações. Sabemos que estamos correndo risco de vida, meus filhos não brincam mais nos jardins por segurança, estamos em cárcere dentro deste enorme castelo, Sasuke e Naruto estão no campo de batalha há dois meses, lutando com todas as suas forças, dando seu melhor por nós. A presença deles em campo não pode ser evitada, não havia mais ninguém em quem confiar para liderar as tropas, não podemos confiar nos nossos, vivemos noites de tormenta. Não me lembro da última vez em que eu consegui dormir ou comer bem, tudo que eu ingiro é a pulso, simplesmente porque eu estou grávida e não posso deixar de me alimentar, nem que seja pouco, minha barriga já está enorme, a notícia de um novo herdeiro do "rei" foi espalhada por toda a noruega, na verdade, foi assim que Naruto quis, achou melhor espalhar que era dele antes que e o escândalo com a verdade fosse a público.Sento na minha cama com uma certa dificuldade, com a gravidez veio junto, enjoos, falta de ar e indisposição, me admira muito eu ter levantado tão cedo, talvez seja pela dor nas minhas costas que resolveu dar as caras por esses dias, eu esqueci completamente de como isso é cansativo.
Himawari está deitada na minha cama, ela parece meio sonolenta, mas brinca com um pequeno boneco feito por Kurenai.
- Mamãe. - Ela me chama com a voz manhosa.
- Bom dia, amor. - Me viro e me abaixo com dificuldade para lhe dar um beijo.
- Bom dia. - Ela sorri como o pai, um sorriso lindo e radiante. - O Bolt e eu podemos brincar no jardim ?
- Me desculpe, amor. Mas o papai ainda não permitiu passeios fora do castelo.
- Que coisa. - Um bico foi formado em seus lábios.
- Oras, brinquem no grande salão. - Sugeri. - Chame Inojin também.
- Não entendo porque ele não pode ficar com a mamãe dele. - Ela fez uma cara triste, o que partiu meu coração.
- O papai precisa resolver algumas coisas, está bem? - Minha pequena assentiu. - Depois tudo ficará bem.
Me levantei e chamei por Tenten que entrou imediatamente, dizendo que me prepararia um bom banho. Senti um desconforto e logo em seguida uma ânsia forte, corri até um balde que agora faz parte do cômodo e botei tudo para fora, e eu ainda nem havia ingerido nada, estava em jejum.
- Dizem que quando se tem muito enjoo é porque a criança nascerá com muita saúde. - Sorri fraco para Tentem.
- Eu espero, pelo menos, para compensar o enjoo. - Me levantei devagar já me sentindo um pouco melhor. - Viu Sakura esta manhã?
- Não, Soberana. Acho que ela deva estar no calabouço novamente. - A dama disse enquanto me ajudava com as vestes.
- Tudo bem!
...
Konohamaru me acompanhou por toda a manhã, eu ainda tinha alguns afazeres importantes, aliás, eu estou no comando do castelo enquanto o Naruto não está. Confesso que está sendo muito difícil e principalmente, porque Naruto achou melhor que o chefe da guarda real me fazer companhia em tudo.
- Odeio o fato de que você seja meu braço direito. - Digo enquanto caminho ao seu lado. - Você deveria estar em batalha.
- Não sou um soldado de guerra, Soberana. Sou o chefe da guarda real e estou aqui para protegê-la, esse é o meu dever. - Konohamaru diz com uma postura inabalável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Soberana +18
FanfictionSasuhina | Allhina Um amor proibido, que pode ser levado à a serias consequências, revelando verdades e segredos ocultos, trazendo sofrimento não só para os inocentes e sim para todos. Paixões, obsessão, amor, ódio, d3sgosto, mentiras, tr4ição e d3...