— Quero conversar... posso entrar? — Perguntei, na esperança de que ela me deixasse entrar e me ouvir.
Ela, porém, me olhou de cima a baixo, como se estivesse avaliando a situação com calma, típico da Hinata. E depois de uns três minutos me encarando, finalmente me deixou entrar.
Ela suspirou pesado.
— Já que não tenho escolha — Disse dando passagem — entre, e seja breve.
Adentrei o apartamento com cautela, ainda com as flores em mãos. Estava tão nervoso em conversar há sós com Hinata que quase esqueci de lhe entregar as flores das quais ela tanto gosta.
— são para você — Disse lhe entregando o buquê.
Ela apenas olhou para as flores e as pegou sem jeito, sem dúvidas atingir o coração de Hinata ia ser tarefa difícil, mau sabe ela que adoro um desafio.
— Era só isso? Pode ir embora. E não precisa mais me enviar presentes, suponho que seu subordinado vai precisar de pelo menos uma semana para tirar o fedor de peixe. — Disse ela.
Sorri de lado, encostado no balcão da cozinha, apenas observando enquanto colocava os girassóis em um vasinho com água.
— Do que está rindo? — questionou — Eu disse algo engraçado? É, sem dúvidas, ver aquele albino engomadinho todo sujo de peixe foi impagável.
— Fale por você — Disse me sentando, mesmo com o olhar desaprovador de Hinata. — vai levar dias para tirarem o odor horrível e peixe da minha sala.
Hinata riu.
— Perdão, mas aquele balde de peixe era para você. Na verdade, eu pensei que era você por isso joguei.
— Ok Hinata, eu sei que fui babaca. Mas meu erro não foi tão grave assim para você recusar todos os presentes que eu te enviei, e além disso, eu tive meus motivos para fazer o que fiz.
Ela cruzou os braços rente ao corpo e me encarou fazendo bico.
— Não foi tão grave? Ora Naruto, não me faça rir. — Reclamou ela. — Você me pôs para fora da sua casa como se eu não fosse bem vinda ali.
Novamente respirei fundo. Talvez fosse hora de lhe explicar sobre meus negócios extracurriculares.
— Hyuuga, se me der a oportunidade eu irei explicar.
— Estou esperando. — falou, enquanto se sentava de frente para mim.
Talvez explicar a ela o porquê de ter feito o que fiz não seja tão fácil mas irei dar meu melhor. Revelar a Hinata que sou o maior mafioso e criminoso do Japão não será o certo a fazer no momento ela iria me odiar para o resto da vida, sendo que já deixou claro que odeia esse tipo de vida, mesmo que em uma hora ou outra ela irá descobrir de qualquer maneira. Mesmo assim, é arriscado contar para ela sobre minhas atividades longe do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Daddy
Fanfiction𝗠𝗬 𝗦𝗨𝗚𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗗𝗗𝗬 - 𝗠𝗦𝗗 | Quantas e quantas vezes ouvimos pessoas dizerem: "cuidado com o que você deseja". Hinata deveria ter seguido o conselho e não ter desejado qualquer maneira de sair do aperto que estava vivendo; um simples e inof...