“Calmaria antes da tempestade”
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·Acordei sentindo um peso extra em cima do meu corpo, apertei os olhos e os abri levemente, olhei para o meu peito e vi que Hinata dormia pesado, linda e delicada como sempre foi. Fiz de tudo para não acordá-la, com cuidado a retirei de cima de mim. A cobri e levantei da Cama, fui até o banheiro e tomei um banho quente permitindo que a água penetrasse no meu corpo, sem dúvidas essa foi uma das melhores noites da minha vida. Terminei o banho e voltei ao quarto, Hinata ainda dormia pesado.
Sentei ao lado da cama fazendo um certo esforço para não acordá-la. A achava incrível pelo fato de ter escolhido a mim, mesmo com a fama patética que tenho. Ousei passar a mão delicadamente pelo o seu rosto macio, ela se remexeu um pouco e enfim abriu lentamente seus olhos. Suas orbes peroladas como duas luas pareciam mais o olhos de um anjo perfeito.
— Bom dia pequena. — Disse suave.
— Bom dia... — Ainda sonolenta, ela me respondeu.
— Consegue levantar? – Questionei, normalmente as mulheres com quem durmo não conseguem andar no dia seguinte.
Porém Hinata demonstrou ser diferente de todas as outras. Em todos os sentidos.
— Consigo sim! — Afirmou — Você não é tão bruto assim Naruto Uzumaki!
Sorri discreto com sua fala.
Ela levantou sem nenhum sinal que suas pernas iriam falhar, me deu um sutil beijo e seguiu até o banheiro, ver Hinata de costas com seu corpo nu, sem dúvidas é a melhor visão que eu já tive. Ao voltar, eu já estava na cama, com o celular na mão. Ainda não tinha dado o presente de seu aniversário, então resolvi lhe entregar logo de manhã.
— Hina... — Ela se virou e esperou que eu continuasse. — Veja seu celular, por favor.
Ela sorriu tímida e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha pegou o aparelho em cima da mesa. Seus olhos arregalaram e ela olhou para mim com uma expressão de surpresa.
— Você vai me dar o Burger King? Impossível Naruto! — Disse ela em euforia.
Sorri, para mim era uma coisa pequena de se comprar, eu sou dono da metade do Japão, o Burger King só é mais uma empresa qualquer que comprei com o dinheiro que para mim são alguns trocados. Não sou de negar que sou rico, mas também não me gabo por isso.
— Ele é seu, considere seu presente de aniversário. Mais tarde vamos assinar os papéis e passar para o seu nome. — Falei.
— Mais tarde? — ela me olhou com uma sobrancelha arqueada.
— Agora eu tenho assuntos mais importantes a tratar.
Levantei da cama em um pulo, pegando Hinata pela a cintura, e a erguendo em meu colo, ela entrelaçou as pernas em meu quadril e segurou minha nuca. Apertei levemente suas coxas enquanto a beijava sem cerimônia, já éramos íntimos o bastante para saber o que agrada o outro, fiz questão de saber cada parte sensível de seu corpo na noite anterior.
Levei Hinata até o banheiro, a encostando com uma certa força no azulejo da parede. Hinata arfou assim que sentiu minha boca tocar seu pescoço despido. Não tínhamos roupas em nossos corpos então poupou o trabalho de tirá-las. A pus devagar no chão enquanto beijava sua boca carnuda, terminado o beijo com uma sutil mordida em seu lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Daddy
Fanfic𝗠𝗬 𝗦𝗨𝗚𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗗𝗗𝗬 - 𝗠𝗦𝗗 | Quantas e quantas vezes ouvimos pessoas dizerem: "cuidado com o que você deseja". Hinata deveria ter seguido o conselho e não ter desejado qualquer maneira de sair do aperto que estava vivendo; um simples e inof...