𝐈𝐈𝐈. Invitation card

3.7K 349 1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe aquela manhã de chuva luminosa? Em que você acorda e tudo o que precisa e necessita é voltar a dormir com o doce e aconchegante barulho das gotas de chuva caindo no telhado e o quente aconchego de seus lençóis? Foi assim que Naruto acordou aq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sabe aquela manhã de chuva luminosa? Em que você acorda e tudo o que precisa e necessita é voltar a dormir com o doce e aconchegante barulho das gotas de chuva caindo no telhado e o quente aconchego de seus lençóis? Foi assim que Naruto acordou aquela manhã, diferente das noites anteriores, o loiro não dormiu no Rasengan, preferiu sua casa e sua cama confortável com seus lençóis de tecido macio e aconchegante. Ao abrir suas orbes azuis, sentiu o odor que a chuva fazia ao se chocar com o chão, o famoso 'cheiro de terra molhada'. Sentou-se na cama ainda sonolento e encarou com dificuldade o relógio de parede que havia em seu quarto, já se passava das 8:30h AM, bocejou pesado enquanto passava sua mão esquerda sobre os fios loiros que se entrelaçam sobre seus dedos.

Tinha que levantar, caso contrário lhe faltaria coragem e voltaria a dormir seu sono tranquilo.

Caminhou até a janela, apenas com sua samba canção de listras brancas com o fundo azul, encarou a bela paisagem do pequeno bosque que tinha próximo a mansão Uzumaki, aquele era uns dos únicos lugares que ele podia se deixar ficar em paz, longe de agitos, fotógrafos, máfia — ou a tão amada comunidade, como o mesmo gostava de chamar — sorriu pensativo, ao lembrar de seu novo feito, ele realmente achava que o termo "sugar daddy" lhe caia bem, mas não esperava que sua primeira Baby, fosse alguém tão digno dos mais puros elogios de beleza.

Saiu dos pensamentos na moça de cabelos negros e rosto angelical e se voltou em ir em direção ao banheiro, entrou no box retirando a única peça de roupa que usava para dormir, ligou o chuveiro com a água morna e permitiu que a água passasse sobre seus cabelos. O banho, era um dos momentos que ele mais venerava na vida, era onde ele podia desligar a mente e se concentrar apenas na água caindo sobre seu corpo.

Terminou seu tão sagrado banho, se secou e vestiu seu habitual terno, mas dessa vez não colocou a parte de cima, mesmo estando chuva lá fora, não deixava de ser um dia quente. Arrumou suas madeixas loiras do jeito que podia, colocou um de seus relógios de grife no pulso, e como de costume se perfumou com um cheiro amadeirado e forte. Olhou-se no espelho, e então saiu do quarto.

Antes de chegar à cozinha, o cheiro do café bem passado de Tsunade adentrou suas narinas, ele se deliciou apenas com o aroma forte do café da mais velha, ele adorava cafeína, mas o líquido que a loira preparava se sobressai suas expectativas.

My Sugar DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora