Juncão entre corpos
⊰᯽⊱┈───── ✧ ─────┈⊰᯽⊱
A manhã amanheceu ensolarada, anunciando que um dia quente e bonito estaria por vir. Como de costume, o jovem loiro estava dormindo pesado em seu quarto, e quase não se encontrava embaixo dos lençóis finos e de marca. Porém, Tsunade aquele dia estava disposta a tirá-lo da cama cedo, mesmo sendo domingo e o mesmo não tendo responsabilidades ou compromissos naquele dia, era uma data importante; o aniversário de Hinata.A mais velha entrou no quarto, e olhou o homem que dormia profundo na cama, balançou a cabeça negativamente e adentrou o cômodo, se dirigindo para a janela do local, com as duas mãos abriu as cortinas permitindo que a luz do sol adentrasse aquele local frio, o loiro resmungou sobre a cama, e tentando figuir da claridade que entrava, levou o travisseiro ao rosto. Tsunade chegou próximo a ele, e com ignorância tirou os lençóis de cima dele revelando o loiro apenas de samba canção que reclamou mais uma vez com um resmungo inaudível.
— Está na hora de levantar Naruto. — Disse a loira.
— Me deixe dormir vovó, aposto que nem é 14:00h ainda. — falou em resmungo.
Tsunade revirou os olhos e pôs a mão sobre a cintura, e o encarou por um instante, se o deixasse dormir mais, possivelmente não acordaria tão cedo.
— Esqueceu que hoje é aniversário da menina Hinata? — perguntou ela.
O loiro rapidamente levantou da cama com pressa, passando pela a loira como um furacão.
— poderia ter dito isso antes, eu tinha esquecido. — falou ele entrando no banheiro do quarto.
— Essa moça é realmente importante para você, não é? — Disse Tsunade com um sorriso no rosto.
— Não confunda as coisas. — Disse de dentro do banheiro — Hinata é minha Baby, é normal eu querer ela por perto.
— Vou fingir que acredito nisso. — Disse em tom de deboche — ok, faça o que quiser, tenha um bom dia. O café já está na mesa.
Naruto confirmou de dentro do banheiro, e Tsunade saiu do quarto com um sorriso no rosto, ver Naruto finalmente se importando com alguém que não fosse ele mesmo era bom e satisfatório.
Após Tsunade sair, Naruto terminou seu banho, enxugou seus cabelos loiros na toalha branca, e em seguida a enrolou em volta da cintura, saiu de dentro do banheiro e abriu o closet, tirando de lá uma calça jeans preta e uma camisa polo branca, junto de uma jaqueta de couro preta. Vestiu as peças de roupa e arrumou seu cabelo, tratou de usar seu perfume mais cheiroso e masculino que tinha em sua coleção, pôs um de seus relógios de ouro no pulso e se olhou no espelho. Nada mau.
Saiu do quarto trancando a porta, encarou o quarto ao lado e involuntariamente se lembrou de Hinata, e um pequeno sorriso surgiu em seus lábios ao se lembrar da mulher pequena de olhos pérolas e cabelos escuros. Andou pelo o corredor até chegar às escadas, mas desceu e foi até a sala de jantar. O café estava posto na mesa, com tudo o que se tem direito, desde frutas e geleias, a pão, torradas e bolos de uma variedade de tipos.
"Eles só podem achar que sou um poço sem fundo" — Pensou ele, encarando aquela mesa repleta de comida.
Ele então se sentou e apenas pôs café em uma xícara, cortou um pedaço de bolo e deu uma breve olhada no jornal, e se deparou com uma notícia não muito boa para seus olhos azuis. Novamente, uma gangue misteriosa fez mais uma vítima, dessa vez um jovem de dezoito anos que voltava da faculdade, na manchete dizia que esse rapaz devia dinheiro a máfia, por este motivo fora executado. Tal atrocidade deixou Naruto com raiva, machucar alguém assim por um motivo tão fútil quanto dinheiro lhe dava nos nervos, definitivamente isso era uma coisa da qual ele não gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Daddy
Fanfic𝗠𝗬 𝗦𝗨𝗚𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗗𝗗𝗬 - 𝗠𝗦𝗗 | Quantas e quantas vezes ouvimos pessoas dizerem: "cuidado com o que você deseja". Hinata deveria ter seguido o conselho e não ter desejado qualquer maneira de sair do aperto que estava vivendo; um simples e inof...