Naruto ganhou alta no dia seguinte em que mandou Hinata voltar para casa, naquela manhã ao chegar em casa e ligar seu computador, o loiro recebeu um email um tanto quanto curioso. Na mensagem, assinada por um tal de 'counge' dizia claramente que ele seria o autor do mandado para atirar contra Hinata naquela noite, e também deixou claro que não queria que o jovem Uzumaki se aproximasse da mulher de cabelos escuros. Porém Naruto, não ligou para as ameaças citadas na carta eletrônica, mais uma vez ele resolveu ignorar o perigo que o rodeava.
Ele se encontrava agora sentado em sua cadeira giratória dentro de seu frio e aconchegante escritório. O ar-condicionado fazia com que os nervos do Uzumaki só entrassem cada vez mais à beira de um colapso. Ele mais cedo, mandou Kakashi pela a centésima vez ir ao apartamento de Hinata lhe entregar mais um presente que a mesma com certeza recusaria como várias outras vezes fizera. Com tudo, Naruto é um homem insistente e não desistiria fácil de Hinata, mesmo que ela falasse na sua cara que não o queria de maneira nenhuma.
O único som audível no cômodo era o lápis grafite preto que o loiro batia freneticamente contra a mesa de mármore da sala. O cabelo dourado do homem de terno preto estava perfeitamente alinhado com o seu rosto, pela a primeira vez em séculos ele conseguiu arrumar perfeitamente seu cabelo antes de sair de casa, o perfume amadeirado e forte que ele usava era presente no cômodo. Mais uma vez ele olha atentamente o relógio de parede acima da porta, na esperança que as horas passassem e que Kakashi logo retornasse com notícias.
Não demorou muito para que o barulho inconfundível do interfone tocasse naquela sala, que tinha agora, um ar melancólico, mas cheio de euforia. O homem de olhos safiras mal deixou que o aparelho soasse, rapidamente apertou o botão, se dirigindo com palavras a moça de cabelos róseos do outro lado da linha.
— Mande-o entrar!
Fora tudo o que disse antes de desligar a máquina, deixando sem fala a mulher do outro lado, irritada por mais uma vez ter sido cortada pelo o seu chefe egocêntrico.
Assim que desligou ouviu passos vindo do corredor, e instantes depois a porta foi aberta pelo o grisalho completamente encharcado, com seu terno cor de vinho pingando água por todo o cômodo, e o odor de peixe nada convidativo vindo do próprio.
— O que houve com você? — Perguntou Naruto, mas tudo o que recebeu foi um olhar de puro ódio vindo do mais velho.
Kakashi, já irritado, se aproximou do loiro, e prestes a descontar todo seu ódio e fúria sobre ele o agarrou pelo o colarinho.
— Escute bem seu loiro de farmácia, nunca mais me mande naquele apartamento. Aquela mulher dá medo!
Naruto analisou a situação, certamente Hinata teria molhado Kakashi aquela manhã, mas ao mesmo tempo se perguntava: "Por que o fedor de Peixe?"
— Calma Kakashi — Disse Naruto — Foi Hinata que fez isso com você?
O mais velho soltou Naruto, e mesmo todo molhado se sentou na poltrona da sala, arrancando do loiro uma cara de desgosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Daddy
Fiksi Penggemar𝗠𝗬 𝗦𝗨𝗚𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗗𝗗𝗬 - 𝗠𝗦𝗗 | Quantas e quantas vezes ouvimos pessoas dizerem: "cuidado com o que você deseja". Hinata deveria ter seguido o conselho e não ter desejado qualquer maneira de sair do aperto que estava vivendo; um simples e inof...