Naruto foi encaminhado para o hospital minutos depois do tiro, não se sabe quem atirou, pois o suspeito sumiu no meio do crepúsculo assim como apareceu. Tsunade foi rápida ao chamar os paramédicos e a ambulância. Naquele dia, o loiro, deu entrada no hospital senju, a rede de hospitais particulares que era de sua família por parte de mãe. Hinata não saiu do seu lado durante todo o trajeto até a chegada ao hospital, porém, teve que ficar na sala de espera no momento em que ele entrou na sala de cirurgia. Ele não corria risco de vida, mas devido a perda de sangue estava inconsciente.O tempo passou, Hinata andou de um lado para o outro na sala do hospital, enquanto que Tsunade insistia em conforma-la, a morena porém, não queria aconchego, estava suplicante, seu peito apertado e uma sensação ruim a cobriu. Pensou com seus botões: "Aquele tiro era para mim". Aflita, já com as mãos em puro gelo e uma gota de suor descendo de seu rosto, olhou o relógio: 01:37AM era a badalada daquela noite fatídica. Novamente ela levou a mão aos olhos e os coçou, depois trouxe elas aos braços e apertou seus próprios ombros com força, soltou um suspiro cansado e olhou a sala; tudo que havia na recepção era a moça que recepcionava atrás do balcão, Tsunade que estava sentada em uma das poltronas, e Hinata, que insistia em andar de um lado ao outro na pequena sala.
— Hinata querida, vai ficar tudo bem com ele, sente-se e se acalme. — As palavras de Tsunade invadiram seus ouvidos.
— Aquele tiro era pra mim. — O tom aflito era perceptível em sua voz.
Hinata se sentou.
— Naruto é forte, lembre-se: o médico disse que ele não corre risco de vida. — Disse a mais velha.
Hinata olhou Tsunade com olhos penosos, então depois, sorriu pequeno.
— Você tem razão. — Ela repousou a cabeça no ombro da loira. — Mesmo assim, nada me tira da cabeça que aquele tiro era para mim, o homem olhou nos meus olhos e puxou o gatilho. Naruto me salvou, devo minha vida a ele agora.
Tsunade suspirou e passou a mão nos cabelos negros da menor. De certa forma, Tsunade já sabia que mais cedo ou mais tarde, isso viria a acontecer, a vida de Naruto não é de uma pessoa que mantém um relacionamento, justamente por esse risco iminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Daddy
Hayran Kurgu𝗠𝗬 𝗦𝗨𝗚𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗗𝗗𝗬 - 𝗠𝗦𝗗 | Quantas e quantas vezes ouvimos pessoas dizerem: "cuidado com o que você deseja". Hinata deveria ter seguido o conselho e não ter desejado qualquer maneira de sair do aperto que estava vivendo; um simples e inof...