∞
∞
☆peço que ponham os capítulos em modo escuro para melhor comodidade no momento da leitura☆
"Naruto Uzumaki nunca foi um homem de sã consciência, sempre fazia as coisas por impulso sem pensar muito bem nas consequências de seus atos. Mas em um dia algo mudou em seu interior, quando seus olhos cruzaram com as imensas luas de Hinata ele soube que tinha encontrado a mulher certa para sua vida, se tornando obcecado pela moça.
Viveram um grande romance que durou cerca de um ano e meio. Nesse tempo, Naruto se dispôs a mostrar o melhor de si para ela, escondendo completamente sua segunda vida. Mas um dia seu encobrimento da verdade viria a ser revelado. E assim foi.
Ao saber de seu lado criminoso, a morena de pele alva de cabelos escuros entrou em negação completa, ele era tudo o que ela mais Abominava no mundo e o afastou de maneira bruta de sua vida. Isso foi um baque para ele que era tão dedicado a sempre mostrar seu melhor lado para ela.
Ao passar dos meses, Hinata decidiu que seu lugar já não era mais naquela cidade onde tudo e todos lembravam constantemente da presença do loiro. Por isso, ela decide ir embora ao lado de sua irmã mais nova para uma nova jornada longe do Japão.
Com a notícia da partida de sua amada o deixando apenas uma carta, Naruto ficou em ruínas, se trancou para o restante do mundo focando completamente em sua vida, se tornando assim, um homem amargurado e cheio de mágoa em seu peito. Ele se tornou irreconhecível para aqueles que o amavam, se tornando cada vez mais frio e cruel.
Porém, agora com o falecimento repentino do patriarca da família Hyuuga, um homem miserável e perverso que fizera diversas atrocidades com sua própria família. Eis que chega o momento que todos esperavam; a volta de Hinata a Konoha, pois, mesmo com seu pai sendo um homem cruel ela tinha um coração gentil e todos sabiam que ela apareceria no funeral.
Como será esse reencontro? Como os dois vão reagir ao se ver novamente depois de cinco anos longe um do outro?
Isso nós vamos descobrir juntos!
Peguem uma taça do melhor vinho que tiverem, se acomodem em um lugar confortável, e aproveitem a segunda parte de My Sugar Daddy.
∞
☆os atores presentes neste trailer são meramente ilustrativos, sintam-se livres para imaginar os personagens da maneira que quiserem.
• espero que apreciem a leitura ☆
• amo vocês e obrigada por ler My Sugar Daddy ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sugar Daddy
Fanfic𝗠𝗬 𝗦𝗨𝗚𝗔𝗥 𝗗𝗔𝗗𝗗𝗬 - 𝗠𝗦𝗗 | Quantas e quantas vezes ouvimos pessoas dizerem: "cuidado com o que você deseja". Hinata deveria ter seguido o conselho e não ter desejado qualquer maneira de sair do aperto que estava vivendo; um simples e inof...